MENU

BATEU MATOU + Shange (concerto Milha)
Ciclo Cais à noite
Image
17
Jun
2022
Cais Criativo
Costa Nova

HORÁRIO

22:00

-

23:30

CATEGORIA

Música

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

6,00€

BILHETES →

BATEU MATOU


BATEU MATOU é um grupo formado por Ivo Costa (Batida, Sara Tavares), Quim Albergaria (Paus) e Riot (Buraka Som Sistema). Para além de banda improvável, que junta tambores e computadores, os Bateu Matou são também um trio de produtores que trazem uma abordagem percussiva, somando as lições, e que agora ensinam, do contemporâneo e do tradicional. A banda surgiu em 2018, num desafio para uma noite só, mas a relação acabou por se tornar séria. Na residência no Musicbox perceberam que a “coisa groova e, quando bate, a coisa mata”. Como todo o amor que permanece, fogo que arde e eles vão tocando. Assim, no princípio de 2020 sai "Lume" o primeiro single em colaboração com Scúru Fitchádu e no final do ano o segundo com Héber Marques – “Povo”, Um hino aos que sorriem na cara das adversidades, a celebração dos que resistem. 

O primeiro disco,”Chegou”, foi editado em maio de 2021 e foi unanimemente considerado pela

crítica como um dos melhores do ano. A abrir 2022, a banda anunciou o espetáculo “BAILOU”, sob o lema “Portugal precisa de dançar”. Agora só precisamos de obedecer e deixar incendiar. 


+ CONCERTO MILHA

SHANGE


SHANGE é o nome artístico de Gonçalo Lemos e marca o início do seu percurso no mundo da música eletrónica. Após um trajeto enriquecedor por vários projetos e sonoridades diferentes, SHANGE desvenda uma viagem pelo techno, glitch e IDM com uma abordagem muito própria, influenciado por nomes como Floating Points, Aphex Twin e Objekt, entre outros. "Nothing For There Beyond" é o seu mais recente lançamento.

17
Jun
2022
Cais Criativo

HORÁRIO

22:00

-

23:30

CATEGORIA

Música

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

6,00€

BILHETES →

Palco Rádio
CONVERSA
11
Jun
11:00
100 anos - Jornal O Ilhavense
Conversa

O Jornal O Ilhavense, fundado em 1921, tornou-se no final do ano passado um jornal centenário. São cem anos a narrar a vida ilhavense, cem anos de redações e de leitores, de muita mudança e muita escrita.

Centro Histórico de Ílhavo
PERCURSO
9
Jun
18:00
Vem pelo jardim
Projeto artístico com a comunidade, por Renato Cruz Santos

No Festival Rádio Faneca, desafiamos os habitantes dos becos do Centro Histórico de Ílhavo a deixar a porta aberta e a permitirem que se eternize, sobretudo através da fotografia e da conversa, a beleza destes espaços lapidados pelo tempo e pelos gestos. Não desfazendo das casas, nesta edição, vamos pelo jardim.

Palco Rádio
PROGRAMA DE RÁDIO
9
Jun
17:30
Ílhavo antigo
Podcast

O podcast “Ílhavo Antigo” é uma conversa entre pai e filha: os ilhavenses João Aníbal Ramalheira e Sara Marques. Conversam sobre histórias da cidade, sobre os seus costumes e sobre os que viveram e vivem em Ílhavo, reforçando a sua tradição de música, religião, pesca do bacalhau e vasta cultura.

Planteia
OFICINA
29
Mai
10:30
Oficina de Ilustração
por Helena Zália

O PLANTEIA acordou há meses e tem vivido intensamente o período da luz e renascimento. Nesta oficina de ilustração/criação com a ilustradora Helena Zália, os intervenientes vão criar um livro-objeto para celebrar o [re]nascer.

Planteia
OFICINA
28
Mai
10:30
Oficina de Compostagem sem jardim
por Mónica Monteiro

Mónica Monteiro já se interessa por compostagem há muitos anos, mas passar da teoria à ação nem sempre é fácil. Foi com o marido que construiu o primeiro compostor no jardim. E parecia suficiente, até aprender a construir outro tipo de compostores.

Jardim Henriqueta Maia
TEATRO
10
Jun
11:00
Não há duas sem três!
Trilogia de Histórias por Catarina Requeijo

A família quase perfeita reúne-se outra vez. Na feira popular ninguém passe frete. É a certeza da tia Odete. A sobrinha Manela vai adorar e o marido Alfredo vai ter de alinhar. Lugar de aventuras, mas também de surpresa.

Jardim Henriqueta Maia
TEATRO
9
Jun
14:00
A grande corrida!
Trilogia de Histórias por Catarina Requeijo

É o dia da grande corrida, Manuela está a postos com o seu carro maravilhoso. Mas, durante o percurso, surgem uma série de obstáculos inesperados, que são um teste à sua imaginação e sobretudo à sua persistência.

Jardim Henriqueta Maia
TEATRO
9
Jun
10:00
Muita tralha, pouca tralha
Trilogia de Histórias por Catarina Requeijo

"Escolher não é tarefa fácil. Escolher o que se leva em viagem também não. Há sempre alguma coisa que nos pode fazer falta. Quem nunca teve vontade de levar a casa toda?

Jardim Henriqueta Maia
PROGRAMA DE RÁDIO
9
Jun
10:00
Oficina do brincar
Para descansar e divertir

Este é um lugar para as famílias brincarem em conjunto a partir de cartão ou outros materiais reutilizáveis.

Palco Rádio
PROGRAMA DE RÁDIO
9
Jun
14:30
Na minha opinião
com LaBaq, Éme e Moxila e noiserv

“Na minha opinião” desafia os mais novos a fazer uma crítica a alguns objetos artísticos a que são expostos. Temos algo a dizer sobre tudo desde muito pequenos. Aliás, os putos é que sabem.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2019 23 Milhas
Image