MENU

E tudo o morto levou
por Marina Mota
Image
24
Set
2022
Fábrica Ideias
Gafanha Nazaré

HORÁRIO

21:30

-

23:00

CATEGORIA

TEATRO

FAIXA ETÁRIA

M/14

PREÇO

15,00€

DESCONTOS

desconto de 20% 


grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família

BILHETES →

“E Tudo o Morto Levou” é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo várias personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou... ao morto, neste caso. Quando tudo leva a crer que se trata de mais um velório como tantos outros, eis que o insólito acontece: Isabel, a recém-viúva, é confrontada com o marido, que lhe aparece à frente com um ramo de flores. Está dado o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, alguns dos quais “míticos” na já vasta carreira da actriz Marina Mota – tais como a carismática Matilde, o irreverente Bisnaga e/ou Usbatnavó.

direção de actores e encenação Marina Mota

direcção plástica Helena reis

24
Set
2022
Fábrica Ideias

HORÁRIO

21:30

-

23:00

CATEGORIA

TEATRO

FAIXA ETÁRIA

M/14

PREÇO

15,00€

DESCONTOS

desconto de 20% 


grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família

BILHETES →

Planteia
OFICINA
27
Ago
10:30
Oficina Planteia: Cosmética Natural
com Mariana Andrade

Esta oficina de cosmética natural explora o mundo a aromaterapia, recorrendo a matérias primas de origem natural e 100% vegetal.

Planteia
OFICINA
21
Ago
10:30
Planteia em família
Oficina — Os insetos que habitam o Planteia + Jogos Ganhar Futuro

Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no Planteia, de forma a descobrirem os pequenos animais que nele habitam.

Fábrica Ideias
MÚSICA
27
Nov
16:00
Orquestra Filarmónica Gafanhense
Concerto do 186º Aniversário

A Orquestra Filarmónica Gafanhense (OFG) surgiu como uma estrutura destinada à produção de música erudita, composta maioritariamente para Instrumentos de Sopro, em que os horizontes da criação e da performance são abrangidos pela abertura ao experimentalismo e à contemporaneidade.

Casa Cultura
MÚSICA
11
Dez
16:00
Concerto de Natal
por Orquestra Filarmonia das Beiras com coro do DECA/UA

No concerto de Natal deste ano, a Orquestra Filarmonia das Beiras apresenta um grandioso programa, constituído por obras intemporais de música clássica alusivas à época natalícia.

Casa Cultura
MÚSICA
15
Nov
21:30
Festivais de Outono
com Orquestra La Ideal

A Orquestra Típica de Tango “LA IDEAL” é uma orquestra formada em setembro de 2013 na cidade do Porto com o duplo propósito de recriar a música de dança das milongas tradicionais e apresentar em concerto de compositores como Piazzolla e Rovira.

Planteia
TEATRO
23
Out
11:00
Não há duas sem três!
por Catarina Requeijo

A família quase perfeita reúne-se outra vez. Na feira popular ninguém passe frete. É a certeza da tia Odete. A sobrinha Manela vai adorar e o marido Alfredo vai ter de alinhar. Lugar de aventuras, mas também de surpresa.

Planteia
OFICINA
23
Out
14:30
Plantio de Outono
por Fernanda Botelho

A forma como a natureza, e neste caso os jardins e as suas espécies e possibilidades evoluem, está intimamente sincronizada com as estações do ano. Se na primavera inaugurámos o Planteia com uma ação de plantio específica para o mês de maio, no outono os bolbos são protagonistas.

Casa Cultura
MÚSICA
2
Out
16:00
Gestos Invisíveis
por Sonoscopia

O som gesticula, mexe, tem um impacto mais que sonoro. Partindo da invisibilidade do gesto eletrónico como elemento de exploração musical e cénica, este é um exercício que une Gustavo Santos, da Sonoscopia, a João Dias e Miquel Bernat do Drumming Grupo de Percussão.

Casa Cultura
DANÇA
29
Out
21:30
C_Vib
por Yola Pinto e Simão Costa

O C_Vib é composto por quatro esculturas sonoras e é um convite à contemplação (inter)ativa. O público é desafiado a ver, ouvir e a tocar o som, numa abordagem onde o corpo é solicitado, no seu todo, para descodificar o espaço sonoro criado por cada uma das peças e a sua individualidade específica.

Casa Cultura
TEATRO
28
Out
21:30
Língua
por Estrutura

Língua é um espetáculo que utiliza a Língua Gestual Portuguesa como veículo primordial de comunicação e que pretende colocar em causa as relações de poder e de privilégio que estruturam há muito essa coisa chamada teatro. 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2019 23 Milhas
Image