MENU

Surface
por Familiar Faces [BE]
LEME

Surface (LEME 2021)
3
Dez
2021
Escola Secundária Gafanha da Nazaré
Lorem ipsum

HORÁRIO

21:30

-

17:25

CATEGORIA

CIRCO CONTEMPORÂNEO

FAIXA ETÁRIA

M/8

PREÇO

3,00€

DESCONTOS

Desconto de 20% na compra de 5 ou mais bilhetes

BILHETES →

“Surface” (superfície) é uma peça sobre os mandamentos da água com influências da técnica de acrobacia mão-a-mão, desenhada e apresentada pela companhia Familiar Faces.

O espetáculo reflete sobre como os humanos podem relacionar-se com a natureza e sobre como o ser humano molda o seu ambiente. A natureza é olhada como uma casa que oferece abrigo e oportunidade a tudo o que está inserido nela, incluindo nós. Surface questiona o que terá acontecido a esta ligação.

criação e interpretação Josse De Broeck [BE], Petra Steindl [AT], Hendrik Van Maele [BE] e Felix Zech [DE] direção de cena Flor Huybens


residências artísticas 23 Milhas [Ílhavo, PT], Platforme 2 Pôles Cirque en Normandie/La Brêche à Cherbourg [FR], Perplx [Kortrijk, BE], TENT [Amsterdam, NL], Cirko [Helsinki, FI], Panama Pictures [Hertogenbosch, NL], Circuscentrum [Gand, BE], ROOM 100 [Split, HR] e Masspodium [Rotterdam, NL] coprodução Circolo [NL] e LEME [PT]

3—4 Dez 2021

Escola Secundária Gafanha da Nazaré

SESSÕES

> 3 dezembro sex 21:30

> 4 dezembro sáb 16:30

CATEGORIA

CIRCO CONTEMPORÂNEO

FAIXA ETÁRIA

M/8

PREÇO

3,00€

DESCONTOS

Desconto de 20% na compra de 5 ou mais bilhetes

BILHETES →

Pavilhão Municipal de Ílhavo - Capitão Adriano Nordeste
VISITA
4
Dez
19:00
Stage edges / visita ao backstage de Mirage
Cie. Dyptik [FR]

No final de Mirage, da Cie. Dyptik, fazemos uma visita guiada à área cénica pouco convencional do espetáculo, com explicação do contexto criativo do projeto e a sua inspiração conceptual.

Casa Cultura
OFICINA
3
Dez
14:30
Oficina: laboratório imersivo de criação e interpretação de hip-hop
Cie. Dyptik [FR]

Esta é uma oficina criativa de hip-hop num contexto acrobático e multidisciplinar destinada a bailarinos não profissionais, com ou sem experiência em hip-hop.

Laboratório Artes
OFICINA
1
Dez
10:30
Oficina: manipulação de objetos
Kapsel [SE]

Esta é uma oficina informal de técnicas básicas de manipulação de objetos quotidianos enquanto materiais cénicos circenses, como acontece no caso do espetáculo Apparat, dos Kapsel, integrado no Festival LEME.

Casa Cultura + Cais Criativo
PERFORMANCE
30
Nov
15:00
DIVE#2
Corpos Diversos

A segunda edição do DIVE – In Deep Learning Activity -, promovido pela Circostrada Network, decorrerá de 30 de novembro a 2 de dezembro em Ílhavo (Portugal), coorganizado com a Bússola, em colaboração com o 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, e a Acesso Cultura, no âmbito do LEME.

Casa Cultura
MÚSICA
3
Dez
23:55
DJ Punk
Festa LEME

Intitulando-se como "DJ Punk", Fausto Sousa, de 53 anos, fã de rock, é vocalista e fundador da banda 5.ª Punkada, composta por utentes da APCC - Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, e que lançou o seu primeiro disco, "Somos punks ou não?", em dezembro de 2021.

Local a definir
CIRCO CONTEMPORÂNEO
3
Dez
18:30
Fenòmen
Moon Ribas & Quim Giron [ES]

Fenòmen é a primeira colaboração artística entre Quim Girón (artista de circo contemporâneo) e Moon Ribas (coreógrafa ciborgue), em que investigam, enquanto dupla criativa e casal, a forma materializar fenómenos naturais num palco.

Escola Básica - Gafanha da Encarnação
CIRCO CONTEMPORÂNEO
1
Dez
21:30
[em] quadrados
Team Braga [PT]

Num tempo em que tudo é rápido, mecanizado e mexido, mas tudo é predefinido, Team Braga cria um espetáculo que assenta numa reflexão moldada por quatro arquétipos daquilo que é o real e intemporal.

Planteia
CIRCO CONTEMPORÂNEO
1
Dez
18:30
Corpo Espetacular
Mariana Barros [PT]

Corpo Espetacular é um projeto interdisciplinar entre performance/arquitetura, corpo/ imagem e intervenção/ instalação, objeto/arte têxtil.

Planteia
CIRCO CONTEMPORÂNEO
30
Nov
18:30
Simulacro
Margarida Montenÿ & Carminda Soares [PT]

Simulacro é um exercício de intimidade, repetição e resistência. Dois corpos em ação contínua exploram os limites da sua proximidade através da natureza degenerativa do gesto.

Laboratório Artes
CIRCO CONTEMPORÂNEO
1
Dez
16:30
Apparat
Kapsel [SE]

Erik e Jay usam o malabarismo para explorar a interação dos humanos com os objetos e o meio-ambiente.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2019 23 Milhas
Surface (LEME 2021)
Digital Product by BondHabits