Três novos nomes da música brasileira juntam-se em palco. Mariana Aydar, nome maior de uma nova geração de talentos da música brasileira move-se no mundo da música desde cedo. Com um pé no batuque e outro na modernidade, Mariana referência os velhos mestres e a nova geração de compositores brasileiros. Dani Black é um jovem e prolífero compositor e cantor sensação de São Paulo. Guitarrista de exceção, Dani Black é um performer tão intenso quanto as suas canções, entregando-se de corpo e alma, facto que lhe tem valido os mais rasgados elogios no Brasil e não só.
Momo é um pequeno mistério, um enigma que intriga e atrai e exige atenção, tal a profundidade das suas canções, a riqueza das suas metáforas que tudo parecem abarcar, o amor e todas as outras grandes questões da vida.
HORÁRIO
Terça-feira a sábado
MORADA
3830-292 Ílhavo
CONTACTO
234 397 260
Destaques neste espaço
A
Dela Marmy trabalha no seu segundo disco comprometida em semear, desencadear, desenhar e consolidar mudanças e interações mesmo que subtis, mesmo que difíceis, inspirada em valores de liberdade, igualdade, justiça, democracia e amor.
A
A ~vaga é um coletivo artístico multidisciplinar, dedicado predominantemente ao som, à música e ao vídeo, formado por residentes do território da Ria de Aveiro – da Barra, da Costa Nova e de Ílhavo.
A
Este é o primeiro momento de residência dos participantes desta edição da Companhia Jovem de Dança de Ílhavo com o coreógrafo deste ano: Rui Horta.
O Planteia está repleto de cores, formas e texturas escondidas à espera de serem descobertas. A partir de um percurso de exploração pelo jardim, recolhem-se elementos naturais para pintar.
Os Pólo Norte são uma daquelas bandas que, mesmo quando achamos que não conhecemos, conhecemos. As canções ficaram nas nossas cabeças há muitos anos, mas é nas salas, nos teatros e auditórios que se revelam na sua verdadeira essência.
Akai, o vermelho equilibrista, gosta de linhas que o deixam baloiçar, de linhas que se transformam e o deixam viajar.
Na adaptação em imagem real da Disney da adorada aventura animada nomeada ao Óscar®, Vaiana (Catherine Lagaʻaia) responde à chamada do oceano e, pela primeira vez, viaja para além do recife da sua ilha de Motunui com o infame semideus Maui (Dwayne Johnson) numa jornada inesquecível para restaurar a prosperidade do seu povo.
Os brinquedos estão de volta em TOY STORY 5, da Disney*Pixar e, desta vez, os brinquedos encontram a tecnologia.
A ideia principal concentra-se nas repercussões sociais e existenciais da descoberta de que a humanidade não está sozinha no cosmos.
“Mais Forte Que Eu” (I SWEAR) é a inspiradora e extraordinária história de vida de um notável ativista da Síndrome de Tourette, John Davidson, distinguido com a condecoração MBE.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263