MENU

Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Encarnação
Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Encarnação

Três novos nomes da música brasileira juntam-se em palco. Mariana Aydar, nome maior de uma nova geração de talentos da música brasileira move-se no mundo da música desde cedo. Com um pé no batuque e outro na modernidade, Mariana referência os velhos mestres e a nova geração de compositores brasileiros. Dani Black é um jovem e prolífero compositor e cantor sensação de São Paulo. Guitarrista de exceção, Dani Black é um performer tão intenso quanto as suas canções, entregando-se de corpo e alma, facto que lhe tem valido os mais rasgados elogios no Brasil e não só.
Momo é um pequeno mistério, um enigma que intriga e atrai e exige atenção, tal a profundidade das suas canções, a riqueza das suas metáforas que tudo parecem abarcar, o amor e todas as outras grandes questões da vida.

HORÁRIO

Terça-feira a sábado

MORADA

3830-292 Ílhavo

CONTACTO

234 397 260

Destaques neste espaço

Casa Cultura
CIRCO CONTEMPORÂNEO
2
Dez
14:30
Oficina de crítica: How to write reviews for contemporary circus performance
Valentina Barone, Around About Circus [IT]

Esta é uma oficina para discutir espetáculos de circo, os seus temas e especificidades, que vai juntar um grupo de pessoas interessadas em debater opiniões e reflexões sobre circo contemporâneo.

Laboratório Artes
CIRCO CONTEMPORÂNEO
2
Dez
10:30
Oficina para famílias: “Vagalume” - Experiência em palco
Coração nas Mãos [PT]

Esta será uma sessão exploratória na caixa de palco, a partir do cenário do espetáculo “Vagalume”, num contexto informal de jogos, experimentação e conversas, alinhados com a temática da proposta artística da criação do LEME deste ano. 

Casa Cultura
CIRCO CONTEMPORÂNEO
2
Dez
14:00
Mário Neta (Navegar)
Pedro Miguel Rosa [PT]

Este é um encontro entre duas personagens sobre a busca de aprovação no outro e a fragilidade do ego humano.

Casa Cultura
CIRCO CONTEMPORÂNEO
2
Dez
22:00
HABITAR (Navegar)
María López del Peso e Ariel Pizarro Albornoz [CL]

Quando ocupamos um espaço, o que é que significa realmente ocupar esse espaço? Estamos a dar-lhe uma razão ou estamos a corromper a sua essência? Habitar os espaços que existem entre dois corpos que se aproximam, revelar as possibilidades entre o contacto, o equilíbrio e a coordenação.

Laboratório Artes
CIRCO CONTEMPORÂNEO
2
Dez
14:30
Os Gatos Caem Sempre de Cara ou Como Salvar as Abelhas (Navegar)
Inês Pinho [PT]

Nesta performance, a criadora e intérprete desafia o público a desligar o desejo de entender. Entre o poético e o surreal, celebra-se o absurdo de viver no mundo em que a galinha já atravessou a rua. 

Centro de Religiosidade Marítima de Ílhavo
CIRCO CONTEMPORÂNEO
2
Dez
17:30
Por Debaixo dos Panos (Navegar)
Dayse Albuquerque [BR]

A partir do poema “O que há em mim é sobretudo cansaço”, de Álvaro de Campos, a intérprete explora o quotidiano pouco convencional de um corpo cansado numa sala de estar partilhada com o público. 

Jardim Henriqueta Maia (Ílhavo) + Mercado Municipal da Gafanha da Nazaré
CIRCO CONTEMPORÂNEO
1
Dez
12:00
Spiderman is back in town
Tony Cliffton Circus [IT]

O que é um super-herói? E o que é que a nossa imaginação coletiva nos diz que devemos fazer na presença de um?

Casa Cultura + Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Encarnação
CIRCO CONTEMPORÂNEO
1
Dez
18:00
Yin 2.0
Cie. Monad [FR]

“Yin 2.0” é um espetáculo de dança e malabarismo que cruza tempos, mundos e espaços diferentes entre si, mas que se combinam nesta criação da Cie. Monad.

Casa Cultura
CIRCO CONTEMPORÂNEO
2
Dez
22:30
Rollercoaster
Wes Peden [USA/UK]

Num parque de tubos insufláveis, Wes Peden faz malabarismo colorido choque ao som de música eletrónica e de sons distorcidos de montanhas-russas.

Pavilhão Municipal de Ílhavo - Capitão Adriano Nordeste
CIRCO CONTEMPORÂNEO
2
Dez
21:00
EXIT
Cie. Circumstances [BE]

Em “EXIT” há várias saídas possíveis. Quatro intérpretes cruzam-se e desencontram-se numa coreografia nervosa através de uma instalação gigante de paredes e portas giratórias que se abrem e fecham e que vão dar a lado nenhum.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2019 23 Milhas
Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Encarnação
23milhas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile