Três novos nomes da música brasileira juntam-se em palco. Mariana Aydar, nome maior de uma nova geração de talentos da música brasileira move-se no mundo da música desde cedo. Com um pé no batuque e outro na modernidade, Mariana referência os velhos mestres e a nova geração de compositores brasileiros. Dani Black é um jovem e prolífero compositor e cantor sensação de São Paulo. Guitarrista de exceção, Dani Black é um performer tão intenso quanto as suas canções, entregando-se de corpo e alma, facto que lhe tem valido os mais rasgados elogios no Brasil e não só.
Momo é um pequeno mistério, um enigma que intriga e atrai e exige atenção, tal a profundidade das suas canções, a riqueza das suas metáforas que tudo parecem abarcar, o amor e todas as outras grandes questões da vida.
HORÁRIO
Terça-feira a sábado
MORADA
3830-292 Ílhavo
CONTACTO
234 397 260
Destaques neste espaço
Esta é uma oficina para discutir espetáculos de circo, os seus temas e especificidades, que vai juntar um grupo de pessoas interessadas em debater opiniões e reflexões sobre circo contemporâneo.
Esta será uma sessão exploratória na caixa de palco, a partir do cenário do espetáculo “Vagalume”, num contexto informal de jogos, experimentação e conversas, alinhados com a temática da proposta artística da criação do LEME deste ano.
Este é um encontro entre duas personagens sobre a busca de aprovação no outro e a fragilidade do ego humano.
Quando ocupamos um espaço, o que é que significa realmente ocupar esse espaço? Estamos a dar-lhe uma razão ou estamos a corromper a sua essência? Habitar os espaços que existem entre dois corpos que se aproximam, revelar as possibilidades entre o contacto, o equilíbrio e a coordenação.
Nesta performance, a criadora e intérprete desafia o público a desligar o desejo de entender. Entre o poético e o surreal, celebra-se o absurdo de viver no mundo em que a galinha já atravessou a rua.
A partir do poema “O que há em mim é sobretudo cansaço”, de Álvaro de Campos, a intérprete explora o quotidiano pouco convencional de um corpo cansado numa sala de estar partilhada com o público.
O que é um super-herói? E o que é que a nossa imaginação coletiva nos diz que devemos fazer na presença de um?
“Yin 2.0” é um espetáculo de dança e malabarismo que cruza tempos, mundos e espaços diferentes entre si, mas que se combinam nesta criação da Cie. Monad.
Num parque de tubos insufláveis, Wes Peden faz malabarismo colorido choque ao som de música eletrónica e de sons distorcidos de montanhas-russas.
Em “EXIT” há várias saídas possíveis. Quatro intérpretes cruzam-se e desencontram-se numa coreografia nervosa através de uma instalação gigante de paredes e portas giratórias que se abrem e fecham e que vão dar a lado nenhum.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263