MENU

A Pachacha
por GRAL
Image
1
Abr
2017
Casa Cultura
Ílhavo

HORÁRIO

21:30

-

22:30

CATEGORIA

TEATRO

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

€3,00

Tudo acontece na pensão da Dona Elvira, onde trabalham a criada Laura e o mordomo Ambrósio e estão hospedadas, em permanência, a solteirona Piedade e a sua cadela, Pachacha. Quando a trama é fatal para esta última, a dona não sabe o que fazer ao cadáver do animal e é aconselhada, por Laura, a colocá-lo numa saca com destino a um terreno qualquer. As complicações aumentam quando, na mesma pensão, se hospeda um casal de traficantes de droga que aguarda, com uma mala cheia de dinheiro para a troca, uma encomenda numa saca muito parecida ao túmulo de Pachacha. Entretanto, já ninguém sabe como distinguir a cadela morta, a droga, o dinheiro ou uns paus afrodisíacos trazidos por um vendedor inesperado.

sonoplastia João Catarino luminotecnia Ricardo Nina filmagem Cândido Nina caracterização Zecinha Cunha encenação José Mário Catão elenco Elisete Sousa, André Santos, Filipa Melo, Ricardo Adão, Inês Santana, Paulo Vagos, Dora Senos, Rafael Almeida, Inês Amaral, Joana Almeida, Rita Ferreira, Rosa Maria Catarino, António Marques, Daniel Catão, Cláudia Almeida, José Jesus e José Mário Catão

1
Abr
2017
Casa Cultura

HORÁRIO

21:30

-

22:30

CATEGORIA

TEATRO

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

€3,00

Planteia
ATIVIDADES
13
Jun
10:30
Jogar no Planteia
Planteia

Durante a manhã de domingo, crianças e adultos são convidados a espreitar e descobrir o jardim do Planteia.

Planteia
MÚSICA
18
Jun
18:30
Ricardo Panela
Lançamento do novo álbum com o pianista Nuno Vieira de Almeida

Berlin Im Licht! é o álbum de estreia a solo do barítono Ricardo Panela, que nele se junta ao pianista Nuno Vieira de Almeida, editado pela Artway Records.

Ílhavo
MULTIDISCIPLINAR
16
Jun
17:00
Crescente
Universidade Aveiro

A Universidade de Aveiro apresenta o primeiro Crescente Universidade de Aveiro, um dia dedicado ao convívio, à mostra do talento de alguns dos alunos que a constituem e ao acolhimento de artistas.

Casa Cultura
COMUNICADO
23
Abr
10:00
Reagendamentos
Informações

Na sequência das medidas decretadas pelo Governo Português para a área da cultura, nomeadamente da reabertura dos equipamentos culturais, o 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, reabre os seus espaços no próximo dia 5 de maio, bem como o funcionamento das suas bilheteiras na Casa da Cultura de Ílhavo e na Fábrica das Ideias, na Gafanha da Nazaré.

Casa Cultura
EXPOSIÇÃO
5
Mai
18:00
Braços
Exposição com curadoria AGIL

A reabertura da galeria de exposições da Casa da Cultura de Ílhavo fica marcada pelo acolhimento da “Braços”, um desafio do 23 Milhas à associação AGIL para a curadoria de uma exposição sobre trabalho em comunidade, espaço público, criação em rede e o exercício democrático associado à participação cívica.

Casa Cultura
MÚSICA
2
Jul
21:00
himalion
apresenta BLOOMING

himalion, a mais recente entidade artística de Diogo Sarabando dedicada às explorações pelo indie-folk, apresenta, em formato de sexteto, um conjunto de canções do novo LP intitulado BLOOMING (2021) e o EP de estreia EGRESS (2020).

Casa Cultura
MÚSICA
26
Jun
21:00
Bruno Pernadas
apresenta Private Reasons

“Private Reasons” assinala o regresso de Bruno Pernadas às edições depois de “How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge” (2014) e “Those Who Throw Objects at The Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them” (2016).


Praça Casa Cultura Ílhavo
DANÇA
13
Jun
17:00
Mulier
por Cia. Maduixa

Mulier é uma dança, sobre andas, interpretada por cinco bailarinas. Esta performance explora os limites físicos através da dança e do equilíbrio, do movimento e da poesia e da força e da emoção.

Casa Cultura
MÚSICA
11
Jun
21:00
Salvador Sobral
apresenta "bpm"

Salvador Sobral apresenta “bpm”, o seu mais recente álbum de estúdio, a primeira vez que Salvador Sobral se aventura na edição de um disco composto inteiramente por originais de sua autoria, em parceria com Leo Aldrey

Casa Cultura
DANÇA
5
Jun
21:00
Bate Fado
por Jonas & Lander

A nova criação de Jonas & Lander, BATE FADO, é um espetáculo híbrido entre a dança e o concerto de música, projetado para nove performers: quatro bailarinos, quatro músicos e um fadista (bailarino).

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2019 23 Milhas
Image