MENU

Autópsia
por Companhia Olga Roriz
Image
27
Nov
2020
Casa Cultura
Ílhavo

HORÁRIO

21:00

-

22:20

CATEGORIA

DANÇA

FAIXA ETÁRIA

M/14

PREÇO

€5,00

BILHETES →

Tudo o que amamos está prestes a morrer. Está sempre tudo prestes a morrer.

A aflição vem em ondas de dor e de luto. Lá onde o corpo fica excluído da compreensão, restam os lugares abandonados. Lugares de memória abertos a outros acontecimentos. Lugares de mutação à espera de uma transformada existência. E, depois da avalanche, como tudo é tão frágil. Tudo está aí à nossa frente mas, no entanto, há histórias que não estão escritas em lado nenhum. Coisas de nada. Singularidades frustradas. Dissecar o mal-estar de cada um de nós. Matar cada um de nós. Autopsiarmo-nos. A repetição. A repetição. A repetição. Sem fim, como as ondas, como a vida e a morte, ou o nascimento e a morte, o dia e a noite. As dores.

direção Olga Roriz intérpretes André de Campos, Beatriz Dias, António Bollaño, Catarina Câmara, Marta Lobato Faria e Yonel Serrano

conceção da banda sonora João Rapozo seleção musical Olga Roriz, João Rapozo e Bruno Alexandre, Música de Acid Arab, Christian Feenesz, Dirty beaches, Jóhann Jóhannsson, Kangding Ray, Ernst Reijseger, Ben Frost, Sunn O))), Colin Stetson e Sarah Neufeld cenografia e figurinos Olga Roriz e Ana Vaz desenho de luz Cristina Piedade conceção vídeo Olga Roriz e João Rapozo equipa de captação de vídeo Henrique Pina e Lee Fuzeta pós-produção vídeo João Rapozo assistência à criação Bruno Alexandre assistência de cenografia Miguel Justino estagiárias assistentes aos ensaios Andreia Serrada, Catarina Camacho e Marta Jardim montagem e operação de luz e vídeo João Chicó | Contrapeso montagem e operação de som Pontozurca


Companhia Olga Roriz

direção Olga Roriz produção e digressões António Quadros Ferro Gestão, Magda Bull, FOR Dance Theatre e Residências e Lina Duarte

27
Nov
2020
Casa Cultura

HORÁRIO

21:00

-

22:20

CATEGORIA

DANÇA

FAIXA ETÁRIA

M/14

PREÇO

€5,00

BILHETES →

Planteia
ATIVIDADES
13
Jun
10:30
Jogar no Planteia
Planteia

Durante a manhã de domingo, crianças e adultos são convidados a espreitar e descobrir o jardim do Planteia.

Planteia
MÚSICA
18
Jun
18:30
Ricardo Panela
Lançamento do novo álbum com o pianista Nuno Vieira de Almeida

Berlin Im Licht! é o álbum de estreia a solo do barítono Ricardo Panela, que nele se junta ao pianista Nuno Vieira de Almeida, editado pela Artway Records.

Ílhavo
MULTIDISCIPLINAR
16
Jun
17:00
Crescente
Universidade Aveiro

A Universidade de Aveiro apresenta o primeiro Crescente Universidade de Aveiro, um dia dedicado ao convívio, à mostra do talento de alguns dos alunos que a constituem e ao acolhimento de artistas.

Casa Cultura
COMUNICADO
23
Abr
10:00
Reagendamentos
Informações

Na sequência das medidas decretadas pelo Governo Português para a área da cultura, nomeadamente da reabertura dos equipamentos culturais, o 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, reabre os seus espaços no próximo dia 5 de maio, bem como o funcionamento das suas bilheteiras na Casa da Cultura de Ílhavo e na Fábrica das Ideias, na Gafanha da Nazaré.

Casa Cultura
EXPOSIÇÃO
5
Mai
18:00
Braços
Exposição com curadoria AGIL

A reabertura da galeria de exposições da Casa da Cultura de Ílhavo fica marcada pelo acolhimento da “Braços”, um desafio do 23 Milhas à associação AGIL para a curadoria de uma exposição sobre trabalho em comunidade, espaço público, criação em rede e o exercício democrático associado à participação cívica.

Casa Cultura
MÚSICA
2
Jul
21:00
himalion
apresenta BLOOMING

himalion, a mais recente entidade artística de Diogo Sarabando dedicada às explorações pelo indie-folk, apresenta, em formato de sexteto, um conjunto de canções do novo LP intitulado BLOOMING (2021) e o EP de estreia EGRESS (2020).

Casa Cultura
MÚSICA
26
Jun
21:00
Bruno Pernadas
apresenta Private Reasons

“Private Reasons” assinala o regresso de Bruno Pernadas às edições depois de “How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge” (2014) e “Those Who Throw Objects at The Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them” (2016).


Praça Casa Cultura Ílhavo
DANÇA
13
Jun
17:00
Mulier
por Cia. Maduixa

Mulier é uma dança, sobre andas, interpretada por cinco bailarinas. Esta performance explora os limites físicos através da dança e do equilíbrio, do movimento e da poesia e da força e da emoção.

Casa Cultura
MÚSICA
11
Jun
21:00
Salvador Sobral
apresenta "bpm"

Salvador Sobral apresenta “bpm”, o seu mais recente álbum de estúdio, a primeira vez que Salvador Sobral se aventura na edição de um disco composto inteiramente por originais de sua autoria, em parceria com Leo Aldrey

Casa Cultura
DANÇA
5
Jun
21:00
Bate Fado
por Jonas & Lander

A nova criação de Jonas & Lander, BATE FADO, é um espetáculo híbrido entre a dança e o concerto de música, projetado para nove performers: quatro bailarinos, quatro músicos e um fadista (bailarino).

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2019 23 Milhas
Image