MENU

Autópsia
por Companhia Olga Roriz
Image
27
Nov
2020
Casa Cultura
Ílhavo

HORÁRIO

21:00

-

22:20

CATEGORIA

DANÇA

FAIXA ETÁRIA

M/14

PREÇO

€5,00

BILHETES →

Tudo o que amamos está prestes a morrer. Está sempre tudo prestes a morrer.

A aflição vem em ondas de dor e de luto. Lá onde o corpo fica excluído da compreensão, restam os lugares abandonados. Lugares de memória abertos a outros acontecimentos. Lugares de mutação à espera de uma transformada existência. E, depois da avalanche, como tudo é tão frágil. Tudo está aí à nossa frente mas, no entanto, há histórias que não estão escritas em lado nenhum. Coisas de nada. Singularidades frustradas. Dissecar o mal-estar de cada um de nós. Matar cada um de nós. Autopsiarmo-nos. A repetição. A repetição. A repetição. Sem fim, como as ondas, como a vida e a morte, ou o nascimento e a morte, o dia e a noite. As dores.

direção Olga Roriz intérpretes André de Campos, Beatriz Dias, António Bollaño, Catarina Câmara, Marta Lobato Faria e Yonel Serrano

conceção da banda sonora João Rapozo seleção musical Olga Roriz, João Rapozo e Bruno Alexandre, Música de Acid Arab, Christian Feenesz, Dirty beaches, Jóhann Jóhannsson, Kangding Ray, Ernst Reijseger, Ben Frost, Sunn O))), Colin Stetson e Sarah Neufeld cenografia e figurinos Olga Roriz e Ana Vaz desenho de luz Cristina Piedade conceção vídeo Olga Roriz e João Rapozo equipa de captação de vídeo Henrique Pina e Lee Fuzeta pós-produção vídeo João Rapozo assistência à criação Bruno Alexandre assistência de cenografia Miguel Justino estagiárias assistentes aos ensaios Andreia Serrada, Catarina Camacho e Marta Jardim montagem e operação de luz e vídeo João Chicó | Contrapeso montagem e operação de som Pontozurca


Companhia Olga Roriz

direção Olga Roriz produção e digressões António Quadros Ferro Gestão, Magda Bull, FOR Dance Theatre e Residências e Lina Duarte

27
Nov
2020
Casa Cultura

HORÁRIO

21:00

-

22:20

CATEGORIA

DANÇA

FAIXA ETÁRIA

M/14

PREÇO

€5,00

BILHETES →

Casa Cultura
MÚSICA
19
Nov
21:00
Mallu Magalhães
apresenta "Esperança"

Mallu Magalhães tem a particularidade de ser a dona descomprometida de uma leveza e ternura profundamente autênticas. Isso reflete-se na sua música, que tem tanto de doce como de manifesto e que é tão dançável como contemplativa.

Planteia
OFICINA
1
Ago
10:00
Consultório Plantahólico
com A Tripeirinha

A selva urbana do Planteia continua a crescer e, quem melhor do que Sofia Manuel, mais conhecida como A Tripeirinha, para não só desconstruir como tornar ainda mais bonito e fascinante o já curioso mundo das plantas.

Jardim Henriqueta Maia
OFICINA
7
Ago
10:30
Onirotóptero
Oficina de construção de marionetas

Uma oficina de construção de marionetas a partir de objectos.

Planteia
OFICINA
27
Nov
10:00
Plantio de outono
por Jardins Abertos

A forma como a natureza, e neste caso os jardins e as suas espécies e possibilidades evoluem, está intimamente sincronizada com as estações do ano.

Casa Cultura
OFICINA
4
Out
14:00
Castelo de Luz — Oficinas de construção
por Olivier Grossetête

Nos dias que antecedem o dia da construção, juntam-se pessoas de todas as idades em oficinas de preparação de elementos específicos.

Ílhavo
PERFORMANCE
27
Jun
17:00
CRASSH_Recycled
Arruada

Recycled é a versão em movimento de CRASSH, que levam ao público toda a sua energia e a interação característica dos seus espetáculos.

Jardim 31 de Agosto - Gafanha da Nazaré
MÚSICA
10
Jul
21:30
Yamandu Costa Encontro Ibero-Americano
festim - festival intermunicipal de músicas do mundo

O prodígio brasileiro Yamandu Costa, que já passou a solo pelo Festim, convida agora, a juntar-se ao seu violão de 7 cordas, o bandoneon de Martín Sued e a guitarra portuguesa de José Manuel Neto, para uma cimeira musical em palco.

Jardim 31 de Agosto - Gafanha da Nazaré
MÚSICA
9
Jul
21:30
Dhoad Gypsies of Rajasthan
festim - festival intermunicipal de músicas do mundo

Os palcos do Festim vão ser tomados pela majestosa celebração destes ciganos do Rajastão, herdeiros de uma cultura milenar ligada às raízes musicais do deserto indiano.

Planteia
ATIVIDADES
15
Ago
10:30
Jogar no Planteia
Planteia

Durante a manhã de domingo, crianças e adultos são convidados a espreitar e descobrir o jardim do Planteia.

Planteia
MÚSICA
18
Jun
18:30
Ricardo Panela
Lançamento do novo álbum com o pianista Nuno Vieira de Almeida

Berlin Im Licht! é o álbum de estreia a solo do barítono Ricardo Panela, que nele se junta ao pianista Nuno Vieira de Almeida, editado pela Artway Records.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2019 23 Milhas
Image