HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/14
PREÇO
5,00€
DESCONTOS
desconto de 20%
grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família
(espetáculo válido para troca pelo voucher teatro/dança)
BILHETES →
William Frederick Cody (1846-1917) foi um atirador exímio da cavalaria americana que se tornou famoso, ainda jovem, por abater uma quantidade absurda de búfalos; anos mais tarde criou um circo: "Buffalo Bill’s Wild West".
Partindo da figura de Buffalo Bill (alcunha de Cody e personagem de banda desenhada), viajamos pelo entretenimento e a Cultura, os indígenas e os cowboys, a gentrificação, o empreendedorismo e o oportunismo, as Revoluções Industrial e Digital.
direção e texto Paulo Mota dramaturgia e interpretação André Pires e Paulo Mota cenografia F. Ribeiro sonoplastia André Pires desenho de luz Cárin Geada figurinos e máscaras Catarina Barros produção executiva Bruno Moreira, Patrícia Gonçalves design gráfico Paulo Mariz produção Devagar coprodução Teatro Municipal do Porto, CRL – Central Elétrica residência Artística 23 Milhas
projeto apoiado pela República Portuguesa – Cultura/Direção-Geral das Artes agradecimentos André Braga, António Júlio, Atelier Caldeiras, Churrasqueira Moura, Cláudia Figueiredo, Evaristo Mota, Inês Mota, Iris Cayatte, Joana de Verona, Joana Providência, Josué Maia, Júlia Mota, Júlio Moreira, Livraria TimTim por TimTim, Lobo, Maria do Céu Ribeiro, Museu da Cidade, Nuno Brandão, Nuno Encarnação, Nuno Eusébio, Paulo Furtado, Pedro Coutinho, Teatro Experimental do Porto, TUP – Teatro Universitário do Porto, Victor Hugo Pontes
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/14
PREÇO
5,00€
DESCONTOS
desconto de 20%
grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família
(espetáculo válido para troca pelo voucher teatro/dança)
BILHETES →
O Jornal O Ilhavense, fundado em 1921, tornou-se no final do ano passado um jornal centenário. São cem anos a narrar a vida ilhavense, cem anos de redações e de leitores, de muita mudança e muita escrita.
No Festival Rádio Faneca, desafiamos os habitantes dos becos do Centro Histórico de Ílhavo a deixar a porta aberta e a permitirem que se eternize, sobretudo através da fotografia e da conversa, a beleza destes espaços lapidados pelo tempo e pelos gestos. Não desfazendo das casas, nesta edição, vamos pelo jardim.
O podcast “Ílhavo Antigo” é uma conversa entre pai e filha: os ilhavenses João Aníbal Ramalheira e Sara Marques. Conversam sobre histórias da cidade, sobre os seus costumes e sobre os que viveram e vivem em Ílhavo, reforçando a sua tradição de música, religião, pesca do bacalhau e vasta cultura.
O PLANTEIA acordou há meses e tem vivido intensamente o período da luz e renascimento. Nesta oficina de ilustração/criação com a ilustradora Helena Zália, os intervenientes vão criar um livro-objeto para celebrar o [re]nascer.
Mónica Monteiro já se interessa por compostagem há muitos anos, mas passar da teoria à ação nem sempre é fácil. Foi com o marido que construiu o primeiro compostor no jardim. E parecia suficiente, até aprender a construir outro tipo de compostores.
A família quase perfeita reúne-se outra vez. Na feira popular ninguém passe frete. É a certeza da tia Odete. A sobrinha Manela vai adorar e o marido Alfredo vai ter de alinhar. Lugar de aventuras, mas também de surpresa.
É o dia da grande corrida, Manuela está a postos com o seu carro maravilhoso. Mas, durante o percurso, surgem uma série de obstáculos inesperados, que são um teste à sua imaginação e sobretudo à sua persistência.
"Escolher não é tarefa fácil. Escolher o que se leva em viagem também não. Há sempre alguma coisa que nos pode fazer falta. Quem nunca teve vontade de levar a casa toda?
Este é um lugar para as famílias brincarem em conjunto a partir de cartão ou outros materiais reutilizáveis.
“Na minha opinião” desafia os mais novos a fazer uma crítica a alguns objetos artísticos a que são expostos. Temos algo a dizer sobre tudo desde muito pequenos. Aliás, os putos é que sabem.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263