MENU

A cultura é a primeira a desbravar esse terreno incompreensível da esperança
Comunicado
Image
17
Fev
2021
Ílhavo
Ílhavo

HORÁRIO

15:00

-

15:00

CATEGORIA

Comunicado

Todos os espetáculos do 23 Milhas que aconteceriam até ao dia 6 de abril foram adiados. Estamos a trabalhar com artistas e companhias para reagendá-los. Os bilhetes adquiridos previamente serão válidos para as novas datas. Todas as questões relacionadas com possíveis reembolsos só serão desbloqueadas quando existirem novas datas e depois do levantamento do Estado de Emergência.


A nossa equipa parece quieta, mas não tem estado parada: alguns estão a recolocar os planos que temos em novos dias, outros a pensar um projeto do qual vamos poder falar todos muito em breve, uns a arrumar a Casa agora que está vazia, outros a fazer planos para depois. No futuro. Parecemos quietos, mas estamos a pensar em tudo o que ainda havemos de poder fazer juntos.


A Cláudia R. Sampaio termina um poema seu com a frase e a promessa: "também me custa sobreviver a estes dias, mas o que ainda não chegou é infinito." Temos tentado trabalhar sob essa aura, em que há frustração, claro, mas sobretudo a expectativa da maravilha que tudo isto pode, ainda, vir a ser. Porque a cultura é a primeira a desbravar esse terreno incompreensível da esperança.


Podem contactar-nos através das redes sociais, do email 23milhas@cm-ilhavo.pt ou ficar atentos ao nosso site - www.23milhas.pt - Facebook e Instagram.

17
Fev
2021
Ílhavo

CATEGORIA

Comunicado
Casa Cultura
COMUNICADO
23
Abr
10:00
Reagendamentos
Informações

Na sequência das medidas decretadas pelo Governo Português para a área da cultura, nomeadamente da reabertura dos equipamentos culturais, o 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, reabre os seus espaços no próximo dia 5 de maio, bem como o funcionamento das suas bilheteiras na Casa da Cultura de Ílhavo e na Fábrica das Ideias, na Gafanha da Nazaré.

Casa Cultura
EXPOSIÇÃO
5
Mai
18:00
Braços
Exposição com curadoria AGIL

A reabertura da galeria de exposições da Casa da Cultura de Ílhavo fica marcada pelo acolhimento da “Braços”, um desafio do 23 Milhas à associação AGIL para a curadoria de uma exposição sobre trabalho em comunidade, espaço público, criação em rede e o exercício democrático associado à participação cívica.

Casa Cultura
MÚSICA
2
Jul
21:00
himalion
apresenta BLOOMING

himalion, a mais recente entidade artística de Diogo Sarabando dedicada às explorações pelo indie-folk, apresenta, em formato de sexteto, um conjunto de canções do novo LP intitulado BLOOMING (2021) e o EP de estreia EGRESS (2020).

Casa Cultura
MÚSICA
26
Jun
21:00
Bruno Pernadas
apresenta Private Reasons

“Private Reasons” assinala o regresso de Bruno Pernadas às edições depois de “How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge” (2014) e “Those Who Throw Objects at The Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them” (2016).


Casa Cultura
MÚSICA
11
Jun
21:00
Salvador Sobral
apresenta "bpm"

Salvador Sobral apresenta “bpm”, o seu mais recente álbum de estúdio, a primeira vez que Salvador Sobral se aventura na edição de um disco composto inteiramente por originais de sua autoria, em parceria com Leo Aldrey

Casa Cultura
DANÇA
5
Jun
21:00
Bate Fado
por Jonas & Lander

A nova criação de Jonas & Lander, BATE FADO, é um espetáculo híbrido entre a dança e o concerto de música, projetado para nove performers: quatro bailarinos, quatro músicos e um fadista (bailarino).

Casa Cultura
MÚSICA
28
Mai
21:00
Lan Trio
Campus Jazz – Festival de Jazz da Universidade de Aveiro

Os Lan Trio são Mário Laginha (pianista), Julian Arguelles (saxofonista) e Helge Norbakken (percussionista) que apresentam, ao vivo, o Álbum Atlântico, o segundo disco do super-trio europeu de jazz.

Fábrica Ideias
TEATRO
15
Mai
21:00
A Margem do Tempo
com Eunice Muñoz

Aos 92 anos, Eunice Muñoz sente-se preparada para abandonar os palcos. Mais que uma despedida, o espetáculo A Margem do Tempo tenciona ser um passar de testemunho à sua neta Lídia Muñoz e às gerações vindouras.

Laboratório Artes
MÚSICA
8
Mai
21:00
Douglas Dare
apresenta Milkteeth

Douglas Dare regressou aos discos em 2020 com o álbum “Milkteeth”, editado pela Erased Tapes. Neste registo, que é, entre muitas coisas, a materialização do conforto de Douglas Dare quanto à sua identidade.

Ílhavo
PROJETO
8
Abr
10:00
PLANTEIA
Ílhavo

A ideia é a de um jardim que explode no betão, mas a verdade é que será também um palco, uma plateia, um lugar de encontro e um espaço de jogo.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2019 23 Milhas
Image