MENU

Gráfico do Gesto
por Aldara Bizarro
Image
13
jul
2019
Casa Cultura
Ílhavo

HORÁRIO

21:30

-

22:20

CATEGORIA

TEATRO

FAIXA ETÁRIA

M/11

PREÇO

€4,00

BILHETES →

Em palco, sobre uma folha de papel cenário, dois bailarinos procuram medir o gesto num gráfico por eles inventado. Os parâmetros que escolhem, que se revelam no final da peça, por vezes são imperceptíveis. Porque será tão difícil medir os gestos? O que procuram?
Mas afinal onde começa o gesto e onde acaba? Qual o ponto mais alto na tensão do gesto? Esta e outras perguntas neste espetáculo de Aldara Bizarro, em que uma dupla de bailarinos para a investigação do gesto, algo que todos já fizemos, mas ninguém sabe do que se trata.

conceção, direção e coreografia Aldara Bizarro interpretação em cocriação Constanza Givone e Manuel Henriques seleção musical Madalena Matoso
iluminação Thomas Walgrave investigação para a execução do gráfico e pareceres semanais sobre o projeto Ana Sofia Costa, Bruna Abreu, Catarina Guerreiro, Eduarda Ales Olivença, Joana Ló de Almeida, Tiago Pessanha e dos professores Glória Oliveira, Ana Gonçalves e Nuno Almeida (12º H -Escola Artística António Arroio) colaboração na investigação Lara Soares coprodução Aldara Bizarro, Alkantara Festival e Teatro Municipal São Luiz apoios Horta Seca, OPART/Companhia Nacional de Bailado/Estúdios Victor Córdon, SMUP e Câmara Municipal de Lisboa/Divisão da Cultura.

13
jul
2019
Casa Cultura

HORÁRIO

21:30

-

22:20

CATEGORIA

TEATRO

FAIXA ETÁRIA

M/11

PREÇO

€4,00

SUBSCREVA À NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260

©2018 23 Milhas

Política de Privacidade

Termos e condições

Press

Informações

Image