HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
€3,50
Em Abril comemoram-se 209 anos sobre a abertura da Barra de Aveiro. Este ano, a Comunidade Portuária celebra a data com um concerto dos HMB.
Mais de uma centena de concertos depois do início da tour “Sente”, a banda embarca num novo ciclo com o lançamento do seu terceiro disco - “Mais”, resultado de dezenas de horas de estrada e uma popularidade que não pára de crescer. Soul e R&B cantados em português, música honesta e ambiciosa, garantem Héber Marques, na voz, Joel Silva, na bateria, Daniel Lima, nos teclados, Fred Martinho, na guitarra, e Joel Xavier, no baixo.
No novo trabalho, colaborações há muitas. “Peito”, balada orelhuda que tem Diogo Infante no videoclip, um dueto com o rapper brasileiro Emicida, o desaforo eletrónico de uma perninha de DJ Ride, na canção que dá nome ao disco e mais Mais no menino bonito das rádios nacionais, o tema “O amor é assim”, menos resignado que o título, cuja fama dividem com a fadista Carminho. A receita deste espetáculo reverte para o Centro Paroquial de Ílhavo.
voz e guitarra Heber Marques teclados Daniel Lima guitarra Fred Martinho baixo e moog Joel x bateria Joel Silva road manager Vitor Carrilho tecnico som FOH e monitores Andre Mata iluminação Rui Daniel roadie Mario Lopes roadie Carlos P Figueiredo runner e merchandise Filipe Miguez
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
€3,50
Depois de esgotar todas as sessões na sua última passagem por Portugal, a Companhia de Dança Deborah Colker regressa com “Sagração”, espetáculo criado a partir do clássico “A Sagração da Primavera” e que soma sons e ritmos brasileiros à partitura de Igor Stravinsky, além da energia, vigor e originalidade presentes na linguagem coreográfica de Deborah.
No Dia de São Valentim, David Carreira apresenta um espetáculo intimista na Casa da Cultura, onde simula a sua sala de estar.
Devíamos ter conhecido David Fonseca nos anos 80, mas tivemos a sorte, ainda assim, de o conhecermos ainda antes do ano 2000. O cantor regressa aos teatros para uma viagem pela sua carreira de 25 anos com um espetáculo que cruza música, performance e cinema, para cantar e contar as histórias de canção.
“Q de Quê?” é um espetáculo em forma de pergunta que procura refletir sobre diversidade, identidade e expressão de género.
E se ao invés da festa, do convívio e do amor, sugeríssemos o sono, a conchinha, e o amor?O GrETUA, em parceria com a Universidade e o 23 Milhas sugerem que durmamos, ou não, na companhia de música ininterrupta durante a noite.
CA.LEI.DOS.CÓ.PI.CO é um projeto para a infância que explora a dimensão da criança como força autónoma de cidadania, capaz de tomar decisões, exercer os seus direitos e assumir uma posição ativa na sua vivência consigo própria e com os outros.
María de Buenos Aires é uma ópera-tango, ou “operita”, como definiu Piazzolla, com libreto do escritor uruguaio Horacio Ferrer.
A Performance Wop! surge de uma experiência criativa em que Caixas de Papelão que são transformadas em plataformas interativas colocando o interprete em contacto com janelas imaginárias.
5201314 é uma performance de circo contemporâneo que explora o equilíbrio, a acrobacia e a manipulação de cadeiras de madeira. Encolhendo-se sob o peso do mistério, o artista revela-se vulnerável, mas curioso, experienciando o mundo ao seu redor.
A inércia da rotina aprisiona-nos num ciclo vicioso, mantendo-nos na zona de conforto e deixando-nos sozinhos com a pergunta: Quem És Tu? Este espetáculo explora a profunda jornada de autodescoberta, desafiando o público a libertar-se do mundano e a abraçar o desconhecido.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263