MENU

Isto não é um concerto de noiserv
Conversa
Rádio Faneca

Isto não é um concerto de noiserv Rádio Faneca
12
Jun
2022
Palco Rádio
Ílhavo

HORÁRIO

16:00

-

17:00

CATEGORIA

Música

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

Gratuito

Na edição especial de 2020 do Rádio Faneca, noiserv, também conhecido por David Santos, apareceu de surpresa para dar voz a uma das canções dos Old Mountain, no Palco Rádio. Soube-nos a pouco e ficámos e com vontade de saber mais sobre o seu novo livro - “três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundo” - que esgotou em menos de um mês a primeira edição e já lançou a segunda. Segundo a Teoria da Relatividade de Albert Einstein, a velocidade da luz é a maior velocidade possível e é uma constante universal independente do movimento relativo entre a sua fonte e o observador. A velocidade de propagação da luz no vazio é de 299.792.458m/s ou, por extenso, “três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundo”. À semelhança do que já nos habituou na sua música, o livro transporta quem o lê para um mundo de sonho sem nunca tirar os pés do mundo real. É uma história que se foca nos pormenores dos pormenores, através de uma escrita meticulosa e metafórica e refletindo sobre a velocidade a que nos vemos e sobre a inevitabilidade de poucas vezes nos encontrarmos. Como gostamos muito de o ver trabalhar, pedimos a noiserv que trouxesse o piano e tocasse também duas ou três canções. Ele disse que sim. De qualquer forma: isto não é um concerto de noiserv.

12
Jun
2022
Palco Rádio

HORÁRIO

16:00

-

17:00

CATEGORIA

Música

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

Gratuito

Casa Cultura
EXPOSIÇÃO
21
Abr
16:00
Exposição Mário Marnoto - Uma vida inteira por detrás da máquina
Mário Marnoto

Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60.  Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.

Planteia
Oficina
29
Jun
10:30
Oficina Bichos e Bicharocos
Mediação 23 Milhas

Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.

Casa Cultura
Oficina
23
Mai
19:00
Formação Clown e Animação de Rua
Zé Pedro da 5ª Oficina

Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?

Planteia
Oficina
11
Mai
10:30
Desenhos que o Planteia faz | Oficina de sombras
Inês Melo

Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.

Planteia
Oficina
13
Abr
10:30
Oficina de Pigmentos Naturais
Mediação 23 Milhas

A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?

Planteia
Oficina
28
Jun
10:00
Jardins Vivos | Oficina boas práticas para um jardim ecologicamente sustentável
Ana Inês Conde

Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.

Planteia
Oficina
10
Mai
10:00
Traços da Natureza | Oficina de Ilustração Botânica
Renato Nakazone

Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.

Planteia
Oficina
12
Abr
10:00
Pintar com Linhas | Oficina de Ponto de Arraiolos
António Adauta

O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.

Planteia
PROGRAMAÇÃO
23
Mar
11:00
Histórias sem corantes
Tiago Sami Pereira

Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.

Cais Criativo
Música
21
Jun
23:55
Sleep Stages: concertos para dormir, com Coldest Winter e usof
GrETUA + Universidade de Aveiro

O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2024 23 Milhas
Isto não é um concerto de noiserv Rádio Faneca
Isto não é um concerto de noiserv Rádio Faneca
23milhas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile