MENU

Jonas
Acorda à tarde
Acorda à tarde — edição 2022

Jonas (Acorda à tarde)
15
Mai
2022
Laboratório Artes
Teatro Vista Alegre

HORÁRIO

16:00

-

17:00

CATEGORIA

Música

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

5,00€

DESCONTOS

desconto de 20% 

grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família


(espetáculo válido para troca pelo voucher música)

BILHETES →

Jonas é um artista multidisciplinar que tem vindo a trabalhar a sua vertente de fadista na última década. De raízes lisboetas, este bailarino, coreógrafo e cantor, assume artisticamente, sem medos nem rodeios, não só a forma como sente Lisboa, mas também o Fado. Isso é espelhado em “São Jorge”, o seu disco de estreia lançado em julho deste ano. Com produção musical de Jorge Fernando e com selo de edição Valentim de Carvalho, “São Jorge” propõe a reconexão com o santo padroeiro esquecido de Portugal, um convite ao enraizamento com a ancestralidade e com a identidade do que é ser português, expondo simultaneamente episódios de vida partilhada que podem ser de qualquer um de nós.

voz Jonas guitarra portuguesa Manuel Ferreira viola de fado Tiago Valentim contrabaixo Bruno Victor guitarra portuguesa Bernardo Romão técnico de som João Pedreira técnico de iluminação Rui Daniel

15
Mai
2022
Laboratório Artes

HORÁRIO

16:00

-

17:00

CATEGORIA

Música

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

5,00€

DESCONTOS

desconto de 20% 

grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família


(espetáculo válido para troca pelo voucher música)

BILHETES →

Casa Cultura
Música
29
Mar
11:00
Geringuéu
d'Orfeu AC

Geringuéu explora os paradoxos da vida através da construção (musical e não só). No palco, o fácil encontra o difícil e a ordem dissolve-se num caos harmonioso.

Planteia
Oficina
28
Mar
10:00
Plantio de Primavera
Plantio de Primavera

Para brincarmos no Planteia, precisamos de cuidar dele. Para isso, vamos retocar as pinturas que já fizemos. Existem marcas que não queremos que desapareçam, não só porque orientam a visão e os jogos que já criámos e já fizemos, mas também porque queremos criar outros, brincar mais.

Fábrica Ideias
Teatro
13
Fev
21:30
A Primeira Vez
A Turma

A Primeira Vez é uma peça sobre a juventude. Um rapaz e uma rapariga refugiam-se num parque, longe dos olhares alheios, para se descobrirem pela primeira vez. 

Fábrica Ideias
Teatro de marionetas e formas animadas
8
Mar
17:30
Solo
Roi Borrallas

O habitat natural de qualquer palhaço é no palco, de frente para o seu público. Mas o que acontece quando um palhaço fica sozinho?

Cais Criativo
Teatro de marionetas e formas animadas
8
Mar
11:00
Tripula
Farrés Brothers i Cia.

Esta é uma travessia estática dentro de um balão aerostático, em que a viagem que realmente importa é a interior. O desafio é o de navegar para fora do mundo, pelo ar e pela imaginação.

Fábrica Ideias
Música
7
Mar
21:30
Cláudia Pascoal
com participação Quinto Palco

Não é à toa que os nomes dos álbuns de Cláudia Pascoal são pontos de exclamação: «!» (2020) e «!!» (2023). A sua música e presença são sempre sintoma de espanto, novidade e afirmação perante o mundo.

Fábrica Ideias
Teatro Dom Roberto
7
Mar
21:00
Teatro Dom Roberto
Filipa Mesquita

A Teatro e Marionetas de Mandrágora reproduz as habituais histórias de Teatro Dom Roberto depois de anos de estrada a aprender e guardar as suas palavras, tiques e contornos. 

Navio Museu Santo André
Teatro de marionetas e formas animadas
7
Mar
17:30
O rapaz que morava à beira-mar
Teatro e Marionetas de Mandrágora

Encantar-nos com aquilo que nos rodeia não é inocência, é um poder que devemos aproveitar e guardar com muita força.

Navio Museu Santo André
Teatro de marionetas e formas animadas
7
Mar
17:00
Papamundos - Teatro de sombras e outras inexistências
VumTeatro

Este espetáculo parte de três arquétipos: um rato, um pato e um lobo.

Fábrica Ideias
Teatro de Marionetas
7
Mar
15:00
O URSO que NÃO ERA
Márcia Leite

O urso que não era é a história de um urso que vivia numa floresta. Quando os gansos migram para sul e as folhas das árvores ficam amarelas, vermelhas ou castanhas e começam a cair, o Urso procura um lugar para dormir, dormir o seu sono de inverno, hibernar até à primavera.

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2026 23 Milhas
Jonas (Acorda à tarde)
Jonas (Acorda à tarde)
23milhas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile