→

HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
3,00€
Man Strikes Back é uma performance de malabarismo musical. Em palco estão um malabarista e um baterista. Numa espécie de arena, em que alguns objetos se movem ao som da bateria, outros através da força e precisão do malabarista, a coreografia coloca a questão: quem dirige quem? Quem precisa de quem? A verdade é que todos os elementos junta-se ao malabarista Stijn Gruping sob a direção de Ine Van Baele,com a coreografia Ugo Dehaes e a assessoria de Edwin Dertien, professor de robótica. Este é um espetáculo futurista que reflete e clarifica a nossa relação uns com os outros, com o futuro e com a inteligência artificial.
Ficha técnica
Criação Frederik Meulyzer, Ine Van Baelen & Stijn Grupping
Performance e Música ao Vivo Frederik Meulyzer & Stijn Grupping
Coreografia Ugo Dehaes
Robótica Edwin Dertien, Gertjan Biasino, Nick van Lange, Teun van der Molen & Ugo Dehaes Direction Ine Van Baelen
Iluminação Lucas Van Haesbroeck
Figurinos Sarah Demoen
Apoio Artístico Aline Goffin, Jef Van
gestel & Lander Van Noortgate Distribution Klaartje Brouns (JE BURO)
Coprodução Miramiro, Tweetakt, C-mine & Theater op de Markt
Apoio de Vlaamse Overheid & de stad Antwerpen
Agradecimentos Klein Verzet, Vincent Company, hetpaleis & Zonzo Compagnie
SESSÕES
5 dez | 21:00
6 dez | 18:00
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
3,00€
Este é um concerto, mas não só, em permanente movimento, em que a orquestra roda, acelera e abre caminho a uma aventura musical que somos desafiados a atravessar com leveza, humor e vertigem.
Este workshop oferece um olhar prático sobre o setor do circo na Catalunha, um dos contextos mais dinâmicos e relevantes da cena europeia contemporânea.
Esta oficina tem como objetivo dar a conhecer aos participantes algumas disciplinas do circo.
Esta oficina oferece um espaço de exploração física em que as danças tradicionais são o ponto de partida para investigar possibilidades de movimento no contexto do circo contemporâneo.
PIED PIPERS é um projeto ao ar livre para três artistas que se baseia em duas ideias: por um lado, a história do Flautista de Hamelin, não como um conto de vingança, mas como uma representação de uma sociedade cativada e transformada por um som poderoso, quase mágico.
Às vezes lutamos contra o que é natural para nós. Quando aquele animal chamado inspiração quer sair, é avassalador e poderoso.
Este é um processo que se centra nos desafios diários de todos os que vivem numa comunidade, na comunicação, nem sempre fácil, entre todos.
Este é um espetáculo sobre as várias pessoas que somos só pela forma como nos vamos calçando.
Consulte os horários dos Shuttles
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263