HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/16
PREÇO
4,00€ com descontos
DESCONTOS
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Jovem Municipal / Circuito Turístico / Desempregados / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
BILHETES →
“No jardim da imaginação, onde os títulos são colhidos como flores preciosas, surge uma orquídea. Uma metáfora viva da energia libidinal que permeia a poesia de Natália Correia. Orquídea é a procura de um novo espaço de transgressão, em que palco e poesia se unem para explorar o erotismo, a liberdade e o feminino. Ao longo deste processo criativo, a comunidade procurou a sua voz individual e coletiva, questionando-se sobre o que é ser livre, o que é ser ousado, o que é o erotismo? E como num jardim, preparámos a terra para lançar sementes, que não são respostas.”
FICHA TÉCNICA
(a partir da vida e obra de Natália Correia)
encenação Daniela Amaral Cardoso
dramaturgia Liliana Caetano
assistência de encenação Liliana Caetano
interpretação Alice Jesus, Ana Paula Monteiro, Ana Pereira, Anabela Coelho, António Rato, Cecília Correia, Cristina Vitória, Dina Ribau Teixeira, Eulália Velha, Fátima Madaíl, Graciete Ribau, Graça Amaral, Graça Oliveira, Helena Fidalgo, Ilda Marques, Júlia Cavaz, Margarete Canas, Marlene Melo, Noémia Ribau e Telmo Costa
execução cenografia Pedro Ramos
figurinos Daniela Amaral Cardoso e Liliana Caetano
sonoplastia original Daniela Amaral Cardoso
desenho de luz Filipe Silva (23 Milhas)
videomapping Ricardo Jorge
operação técnica Filipe Silva, Hugo Grave e João Correia
coprodução Bandevelugo e 23 Milhas
agradecimento especial ao Hugo Grave, Maria Calão e Sissi Abrão
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/16
PREÇO
4,00€ com descontos
DESCONTOS
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Jovem Municipal / Circuito Turístico / Desempregados / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
BILHETES →
Neste dia, começamos por limpar e preparar o Planteia para os meses que se seguem, plantando à partida a primavera que desejamos.
A Orquestra Filarmónica Gafanhense e o 23 Milhas propõem um espetáculo centrado na obra The Automatic Earth, de Steven Bryant, em estreia nacional, a partir do conceito de Pós-Humanismo.
Existem formas de combate que evoluíram para a dimensão de jogo. Ao longo da peça Distante, terceira da série Paisagens, Máquinas e Animais, os bailarinos são jogadores, convocam a técnica como forma evoluída de nos relacionarmos corpo a corpo.
Na Noite Europeia do Circo, a companhia Coração nas Mãos avança parte da criação apoiada deste ano do LEME – Festival de Circo Contemporâneo: Vagalume.
A História das Coisas é uma metáfora construída à volta da incapacidade de lidar com o estado atual do mundo e da procura de soluções dentro de um sistema que ninguém escolhe abandonar.
Quintetango é um quinteto de música de câmara que se dedica à interpretação da obra musical do compositor argentino Astor Piazzolla (1921-1992) - o Nuevo Tango.
Neste espetáculo, os Festivais de Outono propõem a escuta de música de vários países e tempos, com várias histórias e emoções.
Fóssil é a terceira performance-conferência de Rita Natálio.
Neste concerto, sob a direção do Maestro Jan Wierzba, serão apresentadas algumas das composições de Felix Mendelssohn, compositor, pianista e maestro alemão do início do período romântico.
O timbre é caracterizado pela composição de frequências que constituem a onda sonora emitida por um instrumento ou um aparelho vocal. Se há artista que se distingue por este último e que pode falar em frequência no que diz respeito às suas visitas a Ílhavo e a um público que lhe é fiel é Salvador Sobral.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263