PARTE DE
→

HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
5,00€
BILHETES →
O habitat natural de qualquer palhaço é no palco, de frente para o seu público. Mas o que acontece quando um palhaço fica sozinho? É no camarim que se mistura a pessoa e a personagem. Onde se desfaz a linha que os separa? Um limbo que não é o palco nem a vida real. É nessa fronteira que acontece este espetáculo. Nos bastidores das ideias e loucuras de alguém que fica no meio de quem é. Quem é um palhaço quando ninguém está a ver?
FICHA TÉCNICA
ideia original Roi Borrallas interpretação Roi Borrallas desenho de som e iluminação Joan Cot Ros apoio externo Joan Cot Ros voz off Julian González figurinos Mina Trapp cenografia Roi Borrallas fotografia Alex Griffin, Txus García, ACM | ||
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
5,00€
BILHETES →
A abertura do Territórios Públicos propõe uma reflexão crítica sobre o que designamos como Cultura do Artificial, um regime emergente de produção de sentido, presença e influência mediado por entidades não-humanas.
Repetimos muitos chavões, como, identidade, sustentabilidade, comunidade e cultura, mas como se casam se facto e como se colocam em palco com verdade e poesia?
Esta é uma oficina essencialmente prática, embora com apoio na devida contextualização teórica. Comparamos as inteligências no corpo humano e das máquinas.
Esta oficina procura responder às questões e aos problemas que surgem quando, no contexto doméstico, acumulamos papéis e fotografias, ou quando recebemos caixas e pastas com documentação familiar, sem saber como proceder à sua organização
Em conjunto com os nossos parceiros do Museu Marítimo, da Biblioteca Municipal e do Centro de Documentação de Ílhavo, o 23 Milhas desafiou quatro projetos que constituem boas práticas nas áreas da medicação e dos serviços educativos, relacionados com o tema desta edição do Territórios Públicos.
Em 2026, o tema “Os desafios da Inteligência Artificial na Mediação Cultural” propõe uma reflexão urgente sobre a forma como as tecnologias de inteligência artificial estão a transformar os modos de criação, interpretação, comunicação e acesso à cultura.
A
No laboratório «Uma Mosca no Nosso Chá», propomos um jogo. Juntos, levaremos a cabo um ritual do “chá" em que, a todo o instante, uma “mosca” ameaça cair em cada uma das chávenas.
A
Dela Marmy, ou um corpo fortemente comprometido em semear, desencadear, desenhar e consolidar mudanças e interações, mesmo que subtis, mesmo que difíceis, enraizado em valores de liberdade, igualdade, justiça, democracia e amor.
Este é um espetáculo de Fernando Mota, em coprodução com o 23 Milhas, destinado a todas as infâncias, que cruza a dança contemporânea e a informática musical com instrumentos musicais experimentais e objetos sonoros criados a partir de árvores, rochas, água e outros materiais naturais.
Programação completa
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263