HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/16
PREÇO
6,00€
DESCONTOS
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Jovem / Cartão Família / Circuito Turístico / Desempregados / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
BILHETES →
Os baby showers são um dos rituais que melhor sugerem a ideia de representação. Nele fazemos mais do que oferecer presentes: oferecemos um nome, determinamos papéis e responsabilidades familiares e celebramos a fertilidade como uma forma de repetição orientada para o futuro. À exceção do restante entretenimento, não é muito diferente do que já fazemos há vários milénios. Habituamo-nos desde cedo à violência da representação e exigimos à nossa ficção que o perpetue. Para este espetáculo, Bruno dos Reis deixa-nos com um bebé nos braços e ainda convida a Orquestra Filarmonia das Beiras para musicar o nosso ridículo a olhar para isto tudo.
NOTA: Espetáculo em caixa de palco, com lotação limitada.
FICHA ARTÍSTICA
texto e encenação Bruno dos Reis
apoio à encenação e direção de atores Nuno dos Reis
apoio à dramaturgia David Calão
interpretação Dick Steeves, João Tarrafa, Nuno dos Reis e Teresa Queirós
música original Hugo Correia
sonoplastia João Coutinho
operação de som Gonçalo Abade
desenho e operação de luz Francisco Monteiro
música Hugo Correia, Felix Mendelsohn, Edvard Grieg, Aftab Darvishi, Rafiq Bhatia
músicos Quarteto Orquestra Filarmonia das Beiras
vídeo João Nunes Silva
direção de produção Maria Calão
coprodução Teatro Aveirense, Teatro José Lúcio da Silva
25 - 26 de setembro
SESSÕES
25 setembro | 21:30
26 setembro | 21:30
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/16
PREÇO
6,00€
DESCONTOS
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Jovem / Cartão Família / Circuito Turístico / Desempregados / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
BILHETES →
Inês Filipe lança-se ao desafio de interpretar obras de compositoras portuguesas e, nesse contexto, apresenta, juntamente com a Orquestra das Beiras, o Concerto para Piano de Maria de Lourdes Martins.
Esta é uma visita sobre os inícios. Vamos falar sobre aquele grão de vida que pode dar origem a uma flor ou a uma grande árvore.
No jardim, duas centenas de plantas. No contacto com a natureza, com olhar atento, explora-se o jardim e descobrem-se a alfazema ou o alecrim, o girassol ou a lúcia-lima.
A Natureza surpreende-nos todos os dias com pequenas e grandes transformações.
Nesta oficina, os participantes vão aprender a criar sabão do zero e a explorar técnicas ancestrais de maceração de óleos e a saponificação a frio.
O Cais à Noite regressa ao Cais Criativo, plantado na praia, para que nos encontremos quase à beira-mar, mas sempre imersos em águas seguras: para dançar, não ter pudor em cantar - e ser - sobre amor, contemplarmos o céu por dentro, estarmos uns com os outros, fazermos faíscas e chavascal.
É ao sol, no seu poente e na promessa de só mais um começo, que vamos aprendendo a resistir no escuro.
Este é um espetáculo de Fernando Mota, em coprodução com o 23 Milhas, destinado a todas as infâncias, que cruza a dança contemporânea e a informática musical com instrumentos musicais experimentais e objetos sonoros criados a partir de árvores, rochas, água e outros materiais naturais.
Diana Vilarinho é uma jovem cantora de fado que lançou, em 2021, o seu primeiro disco, produzido pelo também fadista Ricardo Ribeiro.
Da Chick regressa ao Cais Criativo depois de criar a sua própria editora: «Mostly Groovy».
Margarida Campelo lançou, em 2024, «Supermarket Joy», o seu primeiro disco a solo. A intérprete, compositora e produtora, explora os territórios da música pop, soul, R&B e jazz experimental.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263