
Música
Rock
Agenciamento
Pessoa responsável: Emanuel De Jesus Duarte (Nelito)
Telefone: 928062589
E-mail: darkvoidvf@gmail.com
Música
Rock
Agenciamento
Pessoa responsável: Emanuel De Jesus Duarte (Nelito)
Telefone: 928062589
E-mail: darkvoidvf@gmail.com
DARK VOID
"Um dia na encruzilhada Robert Johnson pede ao diabo para afinar a sua guitarra para que ele possa , não ser associado a algo malvado, mas sim para poder tocar o mais alto nível do que é o Blues, fragmentando assim a sua alma em duas partes.."Os Dark Void (DV) são isso....são pedaços de música fragmentados em cada elemento, as quitarras da banda (Elo e Tigas) projetam o estilo e digitacão clássica daquilo que é o Punk e o Heavy Metal :○ baterista (Nelito) é a dinâmica já da bateria dos anos 90 e a sua versatilidade rítmica ao longo da música ,o Baixo (o Patarra) traz nos a base do Rock que os anos 70 tinham na sua composicão e as vozes do Axel Lioode são a crueza do que é o Hard Rock e estilo de vida dos anos 80',Todos juntos formam um estilo de som e uma apresentação inusual.
A banda já conta com mais de 10 anos mas tem vindo a evoluir e a descobrir uma nova parte do projeto a cada atuação que faz. Movidos pela vontade de tocar e de ser ouvidos também pelo que são, começaram a trabalhar os seus originais este último ano para em breve os poder apresentar em público. Sendo já mencionado o estilo de tocar de cada um torna se difícil definir o estilo musical da banda. mas abrange um Hard Rock, Blues Rock, Chicago Blues e Glam MetalContam também já com mais de 600 apresentações feitas em Portugal para: Concentracões Motard. Comissões de Festa. Bares , Pubs e eventos de carácter/festas privado/as . mas tendo também atuado em outros países (2X Alemanha), A nossa procura pela nota musical perfeita é insaciável e quando a alcançarmos...vamos fazer com que quem a ouça queira viver para sempre..."
Voz e Piano Leandro Duarte (Axel Lioode) Guitarra Rítmica Tiago Queirós (Tigas) Guitarra Solo Luis Carlos Santos (Elo) Bateria e Backing Vocals Emanuel Duarte (Nelito) Guitarra Baixo e Backing Vocals Armando Patarra (Patarra)
Baseada no romance de Maggie O’Farrell, e realizado pela vencedora de um Óscar® Chloé Zhao (Nomadland), esta adaptação confere uma intensidade e sinceridade únicas a um retrato profundo sobre o amor, o luto e o poder de contar histórias.
Uma história de ficção passada no mundo do ténis de mesa dos anos 50, acompanha Marty Mauser, um jovem com um sonho que ninguém respeita.
Filme vagamente inspirado na vida do jogador profissional Marty Reisman.
“Pai Mãe Irmã Irmão” é uma longa-metragem, embora cuidadosamente construída sob a forma de tríptico.
A Selective Breeding explora temas complexos ligados à sobrevivência, à manipulação genética e às implicações éticas de melhorar espécies através da seleção artificial. A performance reflete sobre estas questões e questiona a relação entre humanos e consumismo, terra e exploração, dignidade e a proteção da vida dos ecossistemas. O objetivo é traçar um cenário que abra a porta a uma consciência renovada.
A banda Sétima Legião regressa aos palcos, 40 anos depois do arranque da sua particular história que é, justamente, uma das mais celebradas do pop rock nacional.
Songs of Seeking e Fragmentos de Viagem propõe a edição de uma obra musical original, bilíngue e eclética que expande os limites da escrita de canções, explorando de forma criativa o uso de arcos emocionais complexos – uma técnica de escrita literária que remete para grandes transformações internas das personagens em narrativas.
Começamos pelo Destino. Uma entidade mítica propõe ao público um jogo sobre a lotaria da vida, atribuindo sortes doces ou amargas de forma aleatória. Destino, perda, esperança e luta são debatidos num espetáculo que combina diferentes linguagens cénicas e musicais e que depois de ter trabalhado com a comunidade na sua criação, volta a chamá-la para falar sobre histórias, pessoas, países, culturas e línguas. Sobre o que contamos, com amor, aos que amamos.
A Orquestra Filarmónica Gafanhense apresenta «La Mer», a partir da obra-prima homónima de Claude Debussy, e com os comentários de Jorge Castro Ribeiro, da Universidade de Aveiro.
IOLANDA é uma das vozes mais raras e magnéticas da nova música portuguesa. Com um timbre inconfundível e uma força interpretativa que neutraliza qualquer silêncio, a sua pop é ousada, delicada e pulsante, marcada por uma identidade estética própria e por uma escrita profundamente emocional.
A Primeira Vez é uma peça sobre a juventude. Um rapaz e uma rapariga refugiam-se num parque, longe dos olhares alheios, para se descobrirem pela primeira vez.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263