Género musical
Rock
Agenciamento
Pessoa responsável: Emanuel De Jesus Duarte (Nelito)
Telefone: 928062589
E-mail: darkvoidvf@gmail.com
Género musical
Rock
Agenciamento
Pessoa responsável: Emanuel De Jesus Duarte (Nelito)
Telefone: 928062589
E-mail: darkvoidvf@gmail.com
DARK VOID
Um dia na encruzilhada Robert Johnson pede ao diabo para afinar a sua guitarra para ele poder não ser associado a algo malvado mas sim para poder tocar o mais alto nível do que é o Blues,fragmentando assim a sua alma em 2..."
Os Dark Void (DV) são isso....são pedaços de música fragmentados em cada elemento , as guitarras da banda(Gui e Niu) são o estilo e digitação clássica daquilo que é o Blues e o Jazz;
O baterista (Nelito) é a dinâmica ja da bateria dos anos 90 e a sua versatilidade rítmica ao longo da música , o Baixo (o Patarra) traz nos a base do Rock que os anos 70 tinham na sua composição e as vozes do Axel Lioode são a crueza do que é o Hard Rock e estilo de vida dos anos 80'.
Todos juntos formam um estilo de som e uma apresentação inusual
A banda já conta com mais de 9 anos mas tem vindo a evoluir e a descobrir uma nova parte do projeto a cada atuação que faz.
Movidos pela vontade de tocar e de ser ouvidos também pelo que são, começaram a trabalhar os seus originais este último ano para em breve os poder apresentar em público..
Sendo já mencionado o estilo de tocar de cada um torna se difícil definir o estilo musical da banda, mas abrange um Hard Rock, Blues Rock, Chicago Blues e Glam Metal.
Contam também já com mais de 600 apresentações feitas em Portugal para:
Concentrações Motard, Comissões de Festa, Bares, Pubs e eventos de carácter/festas privado/as , mas tendo também atuado em outros países (2X Alemanha).
A nossa procura pela nota musical perfeita é insaciável e quando a alcançarmos...vamos fazer com que quem a ouça queira viver para sempre...
Isto são os Dark Void.
voz e piano Leandro Duarte (Axel Lioode)
guitarra solo Fernando Ferreira (Niu)
guitarra rítmica Guilherme Magueta (Gui)
bateria e segundas vozes Emanuel Duarte (Nelito)
guitarra baixo e segundas vozes Armando Patarra
Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60. Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.
Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.
Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?
Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.
A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?
Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.
Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.
O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.
Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.
O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263