GIZZAH
O projeto GIZZAH (oriundo de Ílhavo - AVEIRO) é fruto de uma jam entre dois amigos, consumada numa aleatória madrugada do inverno de 2020. Em questão de meras horas, um primeiro tema germinou, quase que de forma orgânica, criando assim o incentivo para se assumir, e avançar com o projecto. O que começou por ser apenas "mais uma" banda de stoner, rapidamente se tornou um mix que abrange, entre riffs pesados, arrastados e sujos, várias vertentes do metal, sludge, doom e punk.
voz, baixo, guitarra Frank Smokes
bateria, vozes Benny Creature
Depois de esgotar todas as sessões na sua última passagem por Portugal, a Companhia de Dança Deborah Colker regressa com “Sagração”, espetáculo criado a partir do clássico “A Sagração da Primavera” e que soma sons e ritmos brasileiros à partitura de Igor Stravinsky, além da energia, vigor e originalidade presentes na linguagem coreográfica de Deborah.
No Dia de São Valentim, David Carreira apresenta um espetáculo intimista na Casa da Cultura, onde simula a sua sala de estar.
Devíamos ter conhecido David Fonseca nos anos 80, mas tivemos a sorte, ainda assim, de o conhecermos ainda antes do ano 2000. O cantor regressa aos teatros para uma viagem pela sua carreira de 25 anos com um espetáculo que cruza música, performance e cinema, para cantar e contar as histórias de canção.
“Q de Quê?” é um espetáculo em forma de pergunta que procura refletir sobre diversidade, identidade e expressão de género.
E se ao invés da festa, do convívio e do amor, sugeríssemos o sono, a conchinha, e o amor?O GrETUA, em parceria com a Universidade e o 23 Milhas sugerem que durmamos, ou não, na companhia de música ininterrupta durante a noite.
CA.LEI.DOS.CÓ.PI.CO é um projeto para a infância que explora a dimensão da criança como força autónoma de cidadania, capaz de tomar decisões, exercer os seus direitos e assumir uma posição ativa na sua vivência consigo própria e com os outros.
María de Buenos Aires é uma ópera-tango, ou “operita”, como definiu Piazzolla, com libreto do escritor uruguaio Horacio Ferrer.
A Performance Wop! surge de uma experiência criativa em que Caixas de Papelão que são transformadas em plataformas interativas colocando o interprete em contacto com janelas imaginárias.
5201314 é uma performance de circo contemporâneo que explora o equilíbrio, a acrobacia e a manipulação de cadeiras de madeira. Encolhendo-se sob o peso do mistério, o artista revela-se vulnerável, mas curioso, experienciando o mundo ao seu redor.
A inércia da rotina aprisiona-nos num ciclo vicioso, mantendo-nos na zona de conforto e deixando-nos sozinhos com a pergunta: Quem És Tu? Este espetáculo explora a profunda jornada de autodescoberta, desafiando o público a libertar-se do mundano e a abraçar o desconhecido.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263