Este não é um projeto fora da caixa.
O 23 Milhas, a Biblioteca Municipal de Ílhavo, o Museu Marítimo de Ílhavo e o Centro de Documentação de Ílhavo uniram-se para deixar várias mensagens no correio de vós. Agora que as nossas vozes e as imagens nas janelas digitais são o mais próximo que temos de estar juntos, precisamos de continuar a estimular a nossa relação com a cultura e o território e a abrir terreno para experimentar e conhecer. Enquanto os nossos espaços estão encerrados, abrem-se para vós através de caixas que vos chegam fechadas. Caixas que, lá dentro, têm aquilo que cada um escolhe de cada espaço para elaborar o seu kit personalizado do dia a dia. Cada estrutura disponibilizará uma série de atividades e desafios bem distintos entre si. Para todas as idades, para todas as vontades. Depois, semanalmente, os técnicos do Município de Ílhavo deixam as caixas nas vossas casas. E as nossas casas tornar-se-ão, aos poucos, caixas ainda maiores. Sigam os passos abaixo.
Passo a passo para se sentirem em caixa
— Contacte-nos para saber os kits que temos disponíveis;
— Faça o seu pedido junto de cada estrutura;
— Recebemos os pedidos até à 5ªfeira que antecede a distribuição
— Na 2ºfeira, será contactado para confirmar a previsão de horário de entrega
— As entregas são realizadas pelos técnicos do Município devidamente protegidos e acontecem semanalmente, às terças e quartas-feiras;
— No caso do KIT conter artigos pagos, serão aceites pagamentos por Multibanco, realizados no momento da entrega. No caso de ser solicitado recibo, será enviado via CTT.
Festival Events
FILTROS
DISCIPLINE
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
LOCAL
·
·
·
·
AUDIENCE
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
CLEAR FILTERS
Past Editions
Sem resultados, experimente mudar a filtragem
Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60. Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.
Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.
Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?
Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.
A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?
Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.
Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.
O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.
Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.
O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263