MENU

Anda, Diana
Diana Niepce [PT]

PARTE DE

Anda, Diana LEME
30
Nov
2022
Casa Cultura
Ílhavo

HORÁRIO

21:30

-

22:30

CATEGORIA

CONTEMPORARY CIRCUS

FAIXA ETÁRIA

M/6

PREÇO

4,00€

BILHETES →

In Anda, Diana, the dancer and acrobat Diana Niepce portrays the reconstruction of herself, after a fall (to which she was left with a spinal cord injury), in an honest dialogue between body and mind, between logic and chaos, until she built the dancing body. In this piece, she proposes to question what the norm is, challenging prejudices and ideas that society has regarding the aesthetics of bodies. Here, the disability, although present, does not take the place of the victim of the system. Rather, this non-standard body is positioned as a revolutionary. Anda, Diana project also has an autobiography edited by Sistema Solar. An inner narrative developed from cruelly real facts, contaminated by the author’s artistic perspective. Diana Niepce is a Portuguese artist who investigates language and hybridism as a political action. It seeks to reformulate the identity of the performative body through its mutation, intimacy and experimentalism outside the norm.

30
Nov
2022
Casa Cultura

SCHEDULE

21:30

-

22:30

CATEGORIE

CONTEMPORARY CIRCUS

AGE GROUP

M/6

PRICE

4,00€

TICKETS

Casa Cultura
EXPOSIÇÃO
21
Apr
16:00
Exposição Mário Marnoto - Uma vida inteira por detrás da máquina
Mário Marnoto

Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60.  Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.

Planteia
Oficina
29
Jun
10:30
Oficina Bichos e Bicharocos
Mediação 23 Milhas

Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.

Casa Cultura
Oficina
23
May
19:00
Formação Clown e Animação de Rua
Zé Pedro da 5ª Oficina

Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?

Planteia
Oficina
11
May
10:30
Desenhos que o Planteia faz | Oficina de sombras
Inês Melo

Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.

Planteia
Oficina
13
Apr
10:30
Oficina de Pigmentos Naturais
Mediação 23 Milhas

A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?

Planteia
Oficina
28
Jun
10:00
Jardins Vivos | Oficina boas práticas para um jardim ecologicamente sustentável
Ana Inês Conde

Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.

Planteia
Oficina
10
May
10:00
Traços da Natureza | Oficina de Ilustração Botânica
Renato Nakazone

Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.

Planteia
Oficina
12
Apr
10:00
Pintar com Linhas | Oficina de Ponto de Arraiolos
António Adauta

O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.

Planteia
PROGRAMAÇÃO
23
Mar
11:00
Histórias sem corantes
Tiago Sami Pereira

Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.

Cais Criativo
Music
21
Jun
23:55
Sleep Stages: concertos para dormir, com Coldest Winter e usof
GrETUA + Universidade de Aveiro

O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER

Bol - Bilheteira Online
Tel.

234 397 260


Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263

©2024 23 Milhas
Anda, Diana LEME
Anda, Diana LEME
23milhas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile