HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
14,00€
DESCONTOS
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Família (apenas em bilheteira local) / Cartão Jovem Municipal / Circuito Turístico / Desempregado / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
BILHETES →
O mundo dos Clã está tão perto do nosso. Depois de virem até Ílhavo no meio do apocalipse, em 2020, para um concerto numa edição especial do festival Rádio Faneca, os Clã regressam agora, mas para se apresentarem em auditório com os grandes músicas, deles e já nossas, de 33 anos de carreira que celebram precisamente em novembro deste ano. Depois de encerrarem a digressão do último álbum, Véspera, e na antecipação do que virá, e essa surpresa é uma característa deles, testam agora a nossa capacidade de cantar, ainda de cor, os problemas de expressão e tudo no amor das suas canções. Não é techno, nem é samba, é a história da música portuguesa que temos a sorte de ir acompanhando com Manuela Azevedo a dançar-nos à frente.
|
FICHA ARTÍSTICA
Voz Manuela Azevedo
Guitarras e voz Hélder Gonçalves
Teclados e voz Miguel Ferreira
teclados Pedro Biscaia
baixo Pedro Santos
bateria Pedro Oliveira
SCHEDULE
-
CATEGORIE
AGE GROUP
M/6
PRICE
14,00€
DISCOUNT
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Família (apenas em bilheteira local) / Cartão Jovem Municipal / Circuito Turístico / Desempregado / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
TICKETS
Inês Filipe lança-se ao desafio de interpretar obras de compositoras portuguesas e, nesse contexto, apresenta, juntamente com a Orquestra das Beiras, o Concerto para Piano de Maria de Lourdes Martins.
Esta é uma visita sobre os inícios. Vamos falar sobre aquele grão de vida que pode dar origem a uma flor ou a uma grande árvore.
No jardim, duas centenas de plantas. No contacto com a natureza, com olhar atento, explora-se o jardim e descobrem-se a alfazema ou o alecrim, o girassol ou a lúcia-lima.
A Natureza surpreende-nos todos os dias com pequenas e grandes transformações.
Nesta oficina, os participantes vão aprender a criar sabão do zero e a explorar técnicas ancestrais de maceração de óleos e a saponificação a frio.
O Cais à Noite regressa ao Cais Criativo, plantado na praia, para que nos encontremos quase à beira-mar, mas sempre imersos em águas seguras: para dançar, não ter pudor em cantar - e ser - sobre amor, contemplarmos o céu por dentro, estarmos uns com os outros, fazermos faíscas e chavascal.
É ao sol, no seu poente e na promessa de só mais um começo, que vamos aprendendo a resistir no escuro.
Este é um espetáculo de Fernando Mota, em coprodução com o 23 Milhas, destinado a todas as infâncias, que cruza a dança contemporânea e a informática musical com instrumentos musicais experimentais e objetos sonoros criados a partir de árvores, rochas, água e outros materiais naturais.
Diana Vilarinho é uma jovem cantora de fado que lançou, em 2021, o seu primeiro disco, produzido pelo também fadista Ricardo Ribeiro.
Da Chick regressa ao Cais Criativo depois de criar a sua própria editora: «Mostly Groovy».
Margarida Campelo lançou, em 2024, «Supermarket Joy», o seu primeiro disco a solo. A intérprete, compositora e produtora, explora os territórios da música pop, soul, R&B e jazz experimental.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263