HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
4,00€
DESCONTOS
desconto de 20%
grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família
(espetáculo válido para troca pelo voucher dança/teatro)
BILHETES →
(CANCELLED) Clown, magician and juggler in his role; jovial, energetic and dreamy in his essence: however, Rémi plays a character who seems to be constantly on the edge of tragedy. Like his bullets, his life is characterised by some unexpected twists and inventions that turn against him. However, and sustaining the cliché of what it means to be a clown, nothing changes his good humour and the optimism with which he puts the seriousness of each situation into perspective.
“Déluge” is a poetic and burlesque show which challenges viewers of all ages to reflect daily on their relationships. Would smiling and satirising not contain good formulas for solving certain impasses?
interpretation Rémi Lasvènes direction Jocelyne Taimiot technical direction Marylou Bateau e Coralie Trousselle, Simão de Barros - Rêgo - Rêgo light design Hervé Dile sound design Martin Etienne magic design Rémi Lasvènes e Julien Lefebvre
3—5 Dec 2021
SCHEDULE
> 3 december fri 23:00
> 4 december sat 18:30
> 5 december sun 18:30
CATEGORIE
AGE GROUP
M/6
PRICE
4,00€
DISCOUNT
desconto de 20%
grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família
(espetáculo válido para troca pelo voucher dança/teatro)
TICKETS
Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60. Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.
Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.
Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?
Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.
A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?
Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.
Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.
O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.
Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.
O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263