HORÁRIO
-
CATEGORIA
Na sequência das medidas decretadas pelo Governo Português para a área da cultura, nomeadamente da reabertura dos equipamentos culturais, o 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, reabre os seus espaços no próximo dia 5 de maio, bem como o funcionamento das suas bilheteiras na Casa da Cultura de Ílhavo e na Fábrica das Ideias, na Gafanha da Nazaré (consultar horários).
Foi divulgado o calendário de eventos dos próximos meses, com as novas datas dos reagendamentos dos espetáculos detidos pelo segundo confinamento, mas também diversas novidades. A agenda completa dos espetáculos em venda poderá ser consultada em Bilheteira Online.
Relativamente aos reagendamentos informamos:
· Os bilhetes adquiridos via BOL ou bilheteira física são válidos para as novas datas, horários e sessões;
· Caso pretendam/prefiram, poderemos proceder à troca por bilhetes para outros espetáculos da agenda do 23 Milhas (com valor igual ou superior e sujeita à disponibilidade da lotação da sala aquando do pedido);
· Caso pretendam a devolução dos bilhetes agradecíamos que fizessem esse pedido até ao último dia do mês de maio de 2021: via BOL, caso os tenham adquirido online, ou via email, através do envio de cópia dos bilhetes e documento comprovativo do IBAN para o email - secretaria.23milhas@cm-ilhavo.pt;
· Alertamos ainda que as novas datas e horários poderão estar sujeitos a alterações, tendo em conta a atualização permanente das medidas de contingência face à Covid-19;
Lista de reagendamentos
> 15 janeiro, 21h00 | Júlio Resende - Fábrica Ideias, Gafanha da Nazaré » 3 julho 21h00;
> 24 janeiro, 16h00 | CRASSH_Stage Xiri - Casa da Cultura Ílhavo » 16 maio, 11h00;
> 29 janeiro, 21h00 | Aurora Negra - Casa da Cultura Ílhavo » 15 outubro, 21h00;
> 13 fevereiro, 21h00 | Ricardo Fino – Fábrica Ideias, Gafanha da Nazaré » 4 setembro, 21h00;
> 14 fevereiro, 10h00 e 11h00, Casa da Cultura Ílhavo | Mi~mar » 12 setembro, 10h00, Cais Criativo Costa Nova;
20 fevereiro, 21h00 | Concerto-filme "Nu", First Breath After Coma - Casa da Cultura Ílhavo» 19 junho, 21h00;
> 26 e 27 fevereiro, 21h00; 28 fevereiro, 16h00 | A Noite da Dona Luciana – Laboratório Artes, Teatro Vista Alegre » 14 e 15 janeiro, 21h00; 16 janeiro, 16h00 (2022);
> 6 março 21h00, 7 de março 16h00 | Catarina e a Beleza de Matar Fascistas - Casa da Cultura Ílhavo » 18 setembro, 21h00; 19 setembro, 16h00;
> 26 março, 21h00 | Sara Correia - Casa da Cultura Ílhavo » 27 agosto, 21h00;
> 1 abril, 21h00, Fábrica Ideias, Gafanha da Nazaré | Carles Dénia » 28 agosto, 21h00, Casa Cultura Ílhavo;
Agradecemos desde já a compreensão para estas alterações e aproveitamos para informar que em dias de espetáculos, as bilheteiras continuam a abrir 90 minutos antes da hora do espetáculo, os auditórios abrem 30 minutos antes do início dos eventos. Continuamos a contar com a sua pontualidade, uma vez que não são admitidas entradas após o arranque dos espetáculos.
O acesso aos nossos espaços e eventos implica o cumprimento do distanciamento social, o uso obrigatório de máscara de proteção durante todo o tempo de permanência no espaço, a desinfeção das mãos e o controlo de temperatura à entrada no equipamento.
Relembramos que, preferencial e atempadamente, os bilhetes para os espetáculos deverão ser adquiridos através da Bilheteira Online.
No caso de pretenderem alguma outra informação ou esclarecimento podem entrar em contacto connosco através dos telefones 234 397 / 234 397 263 e do email bilheteira.23milhas@cm-ilhavo.pt.
CATEGORIE
Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60. Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.
Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.
Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?
Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.
A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?
Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.
Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.
O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.
Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.
O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263