HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
10,00€
DESCONTOS
desconto de 20%
grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família
(espetáculo válido para troca pelo voucher música)
BILHETES →
Quer saibamos exatamente em que lugar ficou Tonicha em 1971 ou não saibamos, tão pouco, se a edição deste ano do Festival da Canção já aconteceu, dificilmente não nos teremos cruzado com “saudade, saudade”, a canção com que MARO representou Portugal na Eurovisão, alcançando um brilhante nono lugar e apresentando uma das mais elogiadas músicas dos últimos anos. Escrita para o avô, numa carta descomprometida e harmoniosa sobre a saudade que tem dele, captou a empatia do público e a saudade dos outros, também capaz de sentir no timbre raro e precioso da lisboeta Mariana, a ausência profunda de alguém. É essa a sua magia, a de MARO: é magnética.
Multi-instrumentista, vocalista, produtora e compositora, para MARO cantar foi sempre tão natural como falar. Depois de 14 anos de conservatório de piano, a lisboeta frequentou o Berklee College of Music nos EUA e atualmente é representada pela Quincy Jones Productions. Foi em 2019 que MARO foi convidada para uma digressão ao lado do britânico Jacob Collier, na apresentação do álbum Djesse. É altura de MARO assinar a sua própria digressão e apresentar o novo disco a Portugal e ao mundo. Pelo meio, a artista assinou,no youtube, a série Calling que contou com duetos, em videochamada, com nomes como Eric Clapton, Sílvia Pérez Cruz, Maria Gadú ou Pablo Alborán. MARO é sobretudo uma raridade a nível de frescura e graciosidade. E a música, e o mundo, precisam disso.
SCHEDULE
-
CATEGORIE
AGE GROUP
M/6
PRICE
10,00€
DISCOUNT
desconto de 20%
grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família
(espetáculo válido para troca pelo voucher música)
TICKETS
(ADIADO - DATA A DEFINIR)
Na escola dizem-nos que temos cinco sentidos. E se descobríssemos que, afinal, podem ser muito mais as formas com que comunicamos e como interpretamos o meio ambiente?
Marta Ren cresceu na Senhora da Hora a espreitar ensaios na cave de sua casa e a dar espectáculos na sala. Foi no campo de futebol local que viu o seu primeiro concerto: Lena D’Água. E havia já tanto campo nelas. A viagem musical de Marta Ren tem um tempo próprio, relacionando-se muito com a música de época, da época que escolheu.
O Jornal O Ilhavense, fundado em 1921, tornou-se no final do ano passado um jornal centenário. São cem anos a narrar a vida ilhavense, cem anos de redações e de leitores, de muita mudança e muita escrita.
No Festival Rádio Faneca, desafiamos os habitantes dos becos do Centro Histórico de Ílhavo a deixar a porta aberta e a permitirem que se eternize, sobretudo através da fotografia e da conversa, a beleza destes espaços lapidados pelo tempo e pelos gestos. Não desfazendo das casas, nesta edição, vamos pelo jardim.
O podcast “Ílhavo Antigo” é uma conversa entre pai e filha: os ilhavenses João Aníbal Ramalheira e Sara Marques. Conversam sobre histórias da cidade, sobre os seus costumes e sobre os que viveram e vivem em Ílhavo, reforçando a sua tradição de música, religião, pesca do bacalhau e vasta cultura.
O PLANTEIA acordou há meses e tem vivido intensamente o período da luz e renascimento. Nesta oficina de ilustração/criação com a ilustradora Helena Zália, os intervenientes vão criar um livro-objeto para celebrar o [re]nascer.
Mónica Monteiro já se interessa por compostagem há muitos anos, mas passar da teoria à ação nem sempre é fácil. Foi com o marido que construiu o primeiro compostor no jardim. E parecia suficiente, até aprender a construir outro tipo de compostores.
Este é um lugar para as famílias brincarem em conjunto a partir de cartão ou outros materiais reutilizáveis.
“Na minha opinião” desafia os mais novos a fazer uma crítica a alguns objetos artísticos a que são expostos. Temos algo a dizer sobre tudo desde muito pequenos. Aliás, os putos é que sabem.
O Ganhar Futuro é um projeto dos Jogos do Hélder que, de uma forma lúdica e pedagógica, procura alertar para a sustentabilidade.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263