→
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/12
PREÇO
4,00€
BILHETES →
“Misterio del Cristo de los Gascones”, o espetáculo mais emblemático da companhia Nao d'amores, com vários prémios arrecadados, é uma reivindicação da valorização e divulgação do património artístico espanhol, numa perspetiva contemporânea. Com uma linha de trabalho inédita em terras ibero-americanas, combina atuação, teatro de fantoches e música ao vivo, com reproduções de instrumentos históricos.
FICHA TÉCNICA
dramaturgia e direção Ana Zamora
interpretação e manipulação do Cristo Silvia Acosta, Elvira Cuadrupani, David Faraco, Juan Pedro Schwartz
interpretação musical
viola da gamba Sofía Alegre
viola de mão e sanfona Alicia Lázaro
flautas, cromorno e chirimía Eva Jornet
esperneta e gaita de foles Isabel Zamora
música original, arranjos e direção musical Alicia Lázaro
trabalho de manipulação David Faraco
desenho e execução do Cristo Miguel Ángel Coso, David Farago, Sofie Krog
desenho de cenografia Richard Cenier
figurinos Deborah Macías
desenho de luz Miguel Ángel Camacho
coreografia Lieven baert
trabalho de verso Ernesto Arias, Vicente Fuentes
assistente de direção Elena Rayos
coordenação técnica Amalia Portes
execução dos figurinos Ángeles Martin, Nuria Martínez´
execução da cenografia Richard Cenier, Peroni
fotografia Iván Caso, Miguel Ángel Coso, Esther Candela
design gráfico Agenda Comunicación
agência Alfonso Fernández Consultores S.L.
produção executiva Henar Montoya
chefe de produção nao d’amores Germán H. Solís
produção e distribuição Nao d’amores
Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60. Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.
Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.
Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?
Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.
A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?
Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.
Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.
O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.
Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.
O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263