
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
4,00€
DESCONTOS
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Família (apenas em bilheteira local) / Cartão Jovem Municipal / Circuito Turístico / Desempregado / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
BILHETES →
Para Tiago Manuel Soares, mentor do projeto Nativo, a nossa herança imaterial é conduzida pela permanente regeneração e é essa transformação o motor para o futuro da autodescoberta. Após 20 anos de estudo intensivo, formação e percurso ligados à música de raíz, o músico apresenta-se a solo, com a percussão tradicional portuguesa como ponto central da narrativa, num espetáculo pioneiro. Nativo procura novas estéticas, numa visão contemporânea da diversidade deste património imaterial português, vista aos olhos de artistas atuais que nunca se desconectaram das suas raízes.
Ficha técnica
Criação/Músico Tiago Manuel Soares
Compositores Ângela da Ponte, Fernando Lapa e Filipe Fernandes
Cenografia/Figurino Catarina Barros
Criação Figurino Matilde Reigó, Conceição Medeiros
Visual Adriana Romero
Fotografia Estelle Valente, Miguel Ângelo Pereira
Desenho de luz Berto Pinheiro
Operação de luz Filipe Pinheiro
Desenho de som Rui Ferreira
Operação de som Quico Serrano
Coprodução com Município de Santo Tirso; 23 Milhas/Município de Ílhavo; Município de Idanha-a-Nova
SCHEDULE
-
CATEGORIE
AGE GROUP
M/6
PRICE
4,00€
DISCOUNT
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Família (apenas em bilheteira local) / Cartão Jovem Municipal / Circuito Turístico / Desempregado / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
TICKETS
Este é um concerto, mas não só, em permanente movimento, em que a orquestra roda, acelera e abre caminho a uma aventura musical que somos desafiados a atravessar com leveza, humor e vertigem.
Este workshop oferece um olhar prático sobre o setor do circo na Catalunha, um dos contextos mais dinâmicos e relevantes da cena europeia contemporânea.
Esta oficina tem como objetivo dar a conhecer aos participantes algumas disciplinas do circo.
Esta oficina oferece um espaço de exploração física em que as danças tradicionais são o ponto de partida para investigar possibilidades de movimento no contexto do circo contemporâneo.
PIED PIPERS é um projeto ao ar livre para três artistas que se baseia em duas ideias: por um lado, a história do Flautista de Hamelin, não como um conto de vingança, mas como uma representação de uma sociedade cativada e transformada por um som poderoso, quase mágico.
Às vezes lutamos contra o que é natural para nós. Quando aquele animal chamado inspiração quer sair, é avassalador e poderoso.
Este é um processo que se centra nos desafios diários de todos os que vivem numa comunidade, na comunicação, nem sempre fácil, entre todos.
Este é um espetáculo sobre as várias pessoas que somos só pela forma como nos vamos calçando.
Consulte os horários dos Shuttles
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263