HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
22,00€
DESCONTOS
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Jovem / Cartão Família / Circuito Turístico / Desempregados / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
BILHETES →
Pedro Abrunhosa, viajante - como provou, há vinte anos, com o seu álbum de estreia “Viagens” - escritor, homem de palco por excelência. É na estrada que se reencontra porque é na estrada que tem oportunidade de cantar as suas canções a quem as sabe de cor. Nas suas músicas e canções há paz e compromisso, inquietação e vulnerabilidade. Pedro Abrunhosa escreve e canta música de esperança. Vinte anos, milhares de concertos, recintos e salas esgotadas depois, ainda falta tudo. O que ele nos dá e o que temos para lhe devolver. A sua música será a última a morrer.
artista Pedro Abrunhosa
teclados Cláudio Souto
baixo Miguel Barros
bateria Pedro Martins
piano Eurico Amorim
guitarras Bruno Macedo
backvocal Patrícia Antunes e Patrícia Silveira
saxofone Paulo Gravato
tour manager Pedro Santos
técnico de som – FOH João Bessa
técnico de som – MOH Mário Santos
técnico de iluminação Frederico Rompante
técnico de vídeo Hugo Abrunhosa
assistentes de palco Bruno Silva, Carlos Silva e Nelson Vax
assistentes de som Adalberto Tavares
operador teleponto / runner Pedro Rodrigues
assistente pessoal Paulo Moreira
fotografia / vídeo Catarina Rocha
18+19 ABR 24
SCHEDULE
18 ABR - ESGOTADO
19 ABR - ESGOTADO
CATEGORIE
AGE GROUP
M/6
PRICE
22,00€
DISCOUNT
20%
Bombeiros V. de Ílhavo / Cartão Jovem / Cartão Família / Circuito Turístico / Desempregados / Funcionário, Agente, Colaborador da CMI / Grupos +10 pessoas / Jovem até 17 anos / Profissionais da Cultura / Sénior +65 anos
TICKETS
Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60. Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.
Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.
Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?
Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.
A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?
Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.
Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.
O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.
Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.
O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263