→
![PIED PIPERS [work in progress] (Leme 2025)](https://img.bndlyr.com/nkqfjskujo/_assets/23milhas-leme_2025-site_losinformalls.jpg?fit=fill&w=1024)
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
Gratuito
PIED PIPERS é um projeto ao ar livre para três artistas que se baseia em duas ideias: por um lado, a história do Flautista de Hamelin, não como um conto de vingança, mas como uma representação de uma sociedade cativada e transformada por um som poderoso, quase mágico. Por outro lado, o conceito de melting pot (caldeirão), essa metáfora de como diferentes culturas, identidades e elementos se misturam para criar algo novo, mas sem a pretensão de harmonia. Aqui, a mistura não busca equilíbrio; trata-se de um choque de forças que se transforma em algo imprevisível. E belo também por isso.
Ficha técnica
Conceito e Direção Losinformalls
Interpretação Luis Garcia, Pere Joseph, Santi Ruiz
Apoio Técnico Valentina Azzati
Figurinos Julia Vargas
Produção Pau Estrem
SCHEDULE
6 dez | 14:30
CATEGORIE
AGE GROUP
M/6
PRICE
Gratuito
Este é um concerto, mas não só, em permanente movimento, em que a orquestra roda, acelera e abre caminho a uma aventura musical que somos desafiados a atravessar com leveza, humor e vertigem.
Este workshop oferece um olhar prático sobre o setor do circo na Catalunha, um dos contextos mais dinâmicos e relevantes da cena europeia contemporânea.
Esta oficina tem como objetivo dar a conhecer aos participantes algumas disciplinas do circo.
Esta oficina oferece um espaço de exploração física em que as danças tradicionais são o ponto de partida para investigar possibilidades de movimento no contexto do circo contemporâneo.
PIED PIPERS é um projeto ao ar livre para três artistas que se baseia em duas ideias: por um lado, a história do Flautista de Hamelin, não como um conto de vingança, mas como uma representação de uma sociedade cativada e transformada por um som poderoso, quase mágico.
Às vezes lutamos contra o que é natural para nós. Quando aquele animal chamado inspiração quer sair, é avassalador e poderoso.
Este é um processo que se centra nos desafios diários de todos os que vivem numa comunidade, na comunicação, nem sempre fácil, entre todos.
Este é um espetáculo sobre as várias pessoas que somos só pela forma como nos vamos calçando.
Consulte os horários dos Shuttles
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263