→
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/6
PREÇO
€3,50
BILHETES →
FRONTEIRA, a performance that brings to life the reality show of the moment. The public has to vote, take sides, review, identify and score. “Ladies and gentlemen, welcome to the challenge of challenges, to Europe Sweet Home!” Not seeing both sides? Naturally. We never see both sides! It’s true, real, a reality show where everything that happens on one side affects the other. You hear everything, but you don’t see who is on the other side. We show you how to create a boundary and, more importantly, how to keep the distance between two side of the same coin, two lands, two scenes. The real boundary is between who is inside and who is outside, between the two
contestants, between what is here and whatarrives. If there are only two sides how can one accept the “third”?
direction Bruno martins dramaturgy Jorge Louraço Figueira creation and performance António Júlio, Cláudia Berkeley, Vera Santos soundtrack Rui Souza light design Valter Alves production direction Jonathan da Costa coproduction Teatro da Didascália, Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e LEME - Festival de Circo Contemporâneo
Mário Marnoto saiu de Portugal, pela primeira vez, nos anos 60. Fugiu e só regressou no 25 de abril de 1974. Estas imagens retratam parte do seu percurso atrás da câmara fotográfica.
Nesta oficina propomos aos participantes que sejam exploradores no nosso jardim e que descubram os pequenos animais que nele habitam. São cada vez mais e já nos parecem todos familiares, embora sejam sempre diferentes e novos.
Como é que um corpo se adapta a um ambiente que não conhece? Como nos camuflamos, enquanto personagens em criação e constante criação no meio que habitamos?
Todo os dias o Planteia faz desenhos no chão, desenhos que rodam e mudam de forma.
A natureza está repleta de cores e o Planteia também. Como podemos usar estas cores e pintar a partir delas? Que planta nos dá o amarelo, ou o verde ou o rosa?
Cuidar de um jardim vai muito além de regar e podar plantas. Para garantir um espaço verde saudável e equilibrado, é fundamental compreender o solo, conhecer as necessidades das plantas e saber interagir com os organismos que nele habitam.
Na ilustração botânica alia-se rigor técnico e sensibilidade estética para representar a diversidade vegetal com detalhe e precisão.
O ponto de arraiolos é uma técnica tradicional portuguesa de bordado em lã, amplamente associada à produção de tapetes vistosos, caracterizados pelos seus padrões e cores fortes, reconhecidos pela sua durabilidade.
Rodeado de instrumentos musicais, um ator transforma palavras em sons e sons em palavras. Os mais pequenos são convidados a entrar neste mundo de imaginação, mas não só para ver e ouvir, a qualquer momento poderão ser eles as personagens principais da história. Entre lugares imprevistos e situações espontâneas, a história é contada por todos.
O GrETUA, em parceria com a Universidade de Aveiro e o 23 Milhas, volta a abrir espaço para o sono e para tudo o que nele acontece.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263